Notas -chave
- O ChainLink (Link) formou um padrão de megafone com o eventual meta de US $ 45.
- Os preços dos links caíram 31% no mês passado, com grande resistência em US $ 15,64.
- Sergey Nazarov, da Chainlink, participou recentemente da cúpula de ativos digitais da Casa Branca de Trump.
ChainLink
LINK
$ 13.10
24H Volatilidade:
0,9%
Cap de mercado:
US $ 8,35 b
Vol. 24h:
$ 1,09 b
o 14º maior ativo digital, caiu 9,55% em 11 de março. O declínio ocorre em meio a um aumento de 28,64% no volume de negociação, sinalizando a atividade aumentada do vendedor.
Com um valor de mercado de US $ 8,16 bilhões, a Link já sofreu um declínio substancial de 31% no mês passado, de acordo com a CoinMarketCap. Apesar dessa desaceleração, o gráfico semanal da criptomoeda formou um grande padrão de alta.
O padrão do megafone sugere um comício de 300%
No gráfico semanal, o ChainLink formou um padrão de megafone – uma cunha ampliada caracterizada por duas linhas de tendência ascendentes e divergentes.
O limite superior conecta os máximos mais altos do Link desde novembro de 2022, enquanto o limite inferior vincula seus pontos mais baixos desde julho de 2023. Historicamente, esse padrão geralmente leva a uma recuperação poderosa quando o preço atingir a zona de apoio mais baixa.
Atualmente, o Link está se aproximando do limite inferior desta formação de megafone. Se o padrão se mantiver, uma recuperação acentuada poderá impulsionar o preço em direção à resistência no nível de preço de US $ 30, que coincide com o nível de retração de 50% de Fibonacci.
Uma fuga acima dessa resistência abriga o caminho para uma onda para US $ 45 – uma manifestação de 300% dos níveis atuais.
No entanto, uma quebra abaixo do limite inferior invalidaria essa tese de alta, empurrando a ligação para o suporte crítico em US $ 5,57, um nível historicamente forte entre 2022 e 2023.
Análise do preço do link
O índice de força relativa (RSI) caiu para 34,28, sugerindo uma entrada no território da superdividir. Se o valor cair abaixo de 30, pode indicar que o link está subvalorizado e pode ser preparado para a recuperação.
Enquanto isso, a ação do preço do ChainLink está atualmente testando o suporte na banda Lower Bollinger por US $ 12,46. Se isso for mantido, uma manifestação em direção à banda superior a US $ 18,76 provavelmente será a curto prazo.
A média móvel exponencial de 20 dias (EMA) também está posicionada em US $ 15,64. Este nível é uma resistência importante a curto prazo.
Um movimento decisivo acima do EMA de 20 dias pode confirmar o impulso otimista, permitindo que o Link reteste os níveis mais altos. Notavelmente, a falha em recuperar esse nível pode ver uma pressão descendente.
ChainLink sob o governo Trump
Os dados da Arkham revela que as carteiras ligadas ao governo dos Estados Unidos detêm mais de US $ 1,28 milhão em link.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou anteriormente que a reserva de criptografia dos EUA incluiria todos os ativos digitais que o governo apreendeu nos últimos anos.
Trump se concentrou fortemente em criptomoedas “Made in America”, e Link está ganhando muito sob seu governo. O co-fundador da ChainLink, Sergey Nazarov, participou recentemente da cúpula de ativos digitais da Casa Branca de Trump.
Nazarov elogiou a abordagem criptográfica de Trump e enfatizou a necessidade de os EUA liderarem a próxima evolução do sistema financeiro através da infraestrutura de blockchain e Web3.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Jornalista de criptografia com mais de 5 anos de experiência no setor, Parth trabalhou com os principais meios de comunicação no mundo das criptografia e das finanças, reunindo experiência e experiência no espaço depois de sobreviver aos mercados de ursos e altos ao longo dos anos. Parth também é um autor de 4 livros auto-publicados.
Parth Dubey no LinkedIn