Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
O mercado de criptomoedas está enfrentando um declínio aparentemente interminável, com o Ethereum (ETH) e o Dogecoin (DOGE) principal As perdas entre ativos digitais de grande capitalização. Esta correção vem como o sentimento mais amplo do mercado Torna -se baixa e cauteloso enquanto o Bitcoin (BTC) experimenta volatilidade persistente e se move para o território do mercado de Bear.
O valor de mercado Ethereum e Dogecoin leva um sucesso
O Ethereum, a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, registrou uma queda significativa em seu valor de mercado nas últimas 24 horas. Enquanto o O preço do Ethereum diminuiu Para US $ 1.910, seu valor de mercado também caiu aproximadamente 7,8%.
Leitura relacionada
Uma combinação de fatores contribuiu para essa queda infeliz na avaliação, incluindo o investidor com cuidado antes dos principais relatórios econômicos e Sentimentos de baixa em andamento. Enquanto o volume comercial da Ethereum parece ser a única métrica no verde, pulando 80%, Persistir liquidações À medida que os comerciantes saem de suas posições antes de novas perdas.
Em uma nota semelhante, o Dogecoin, a moeda número um do meme, sofreu perdas acentuadas tanto em seu valor quanto no valor de mercado. Apesar de seu aumento de 30,5% no volume de negociação, Cap de mercado da DogEcoin caiu 6,6%. Este declínio segue um recente surto em criptomoedas baseadas em meme No início deste ano, que parece estar perdendo o impulso.
Até o escrito, o preço do Dogecoin está sendo negociado a US $ 0,16, refletindo um Correção profunda de 16,8% nos últimos sete dias e uma enorme falha de 37% no mês passado.
Notavelmente, o declínio no Dogecoin e no mercado de mercado da Ethereum é o mais alto nas últimas 24 horas, com moedas entre os 10 primeiros experimentando uma queda de menos de 2%. Essa queda maciça em ambas as criptomoedas ocorre quando os analistas confirmam que Bitcoin entrou no território do mercado de baixa.
Bitcoin e Altcoins entram no mercado de baixa
De acordo com o analista de criptografia Tony Severino, o Bitcoin pode ter entrou Território do mercado de baixa como a criptomoeda pioneira enfrenta Momento decrescente. A análise de Severino aplica a teoria de Elliott Wave, que afirma que o mercado de baixa do Altcoins começou em 2022, coincidindo com a onda 5 do Bitcoin.
Leitura relacionada
Durante esse período, o mercado viu um aumento nas taxas de juros e Aperto quantitativo (QT)onde os bancos centrais reduziram a liquidez nos mercados financeiros. Como os altcoins prosperam quando há excesso de liquidez, o aperto econômico levou a um desempenho fraco para essas moedas digitais.
Severino argumenta isso Onda 5 do Bitcoin Faltava a força usual de um verdadeiro mercado em alta. Com base no Elliott Wave Theorya quinta onda sempre foi mais fraca que a terceira em termos de velocidade de preço, volume e largura.
O analista também referenciou um livro que explica que a onda 5 tende a ser de lado e fraca, frequentemente precedendo o mercado de baixa, pois indica impulso diminuindo. A conclusão geral da análise de Severino é que o mercado Altcoin Bear, que começou há mais de três anos, nunca terminou, já que as condições econômicas não retornaram ao que eram antes de 2022.
Imagem em destaque do Unsplash, gráfico de TradingView.com