Não estou aqui para dizer “eu avisei”.
Na minha opinião de 4 de outubro, escrevi que Donald Trump não dá a mínima para o Bitcoin, e na minha opinião de 5 de novembro escrevi que ele só quer participar do esquema criptográfico. Mas não mencionei Ross Ulbricht em nenhuma delas, em grande parte porque até eu esperava que Trump pelo menos cumprisse a sua promessa de libertar Ross. É uma promessa fácil de cumprir, sem qualquer desvantagem real para Trump; depois de mais de dez anos de prisão, Ulbricht merece ser libertado.
No entanto, eu realmente não esperava que Trump libertasse Ross no primeiro dia de sua presidência. O dia da posse é um dia bastante agitado para um novo presidente, tenho certeza.
Dito isto, é o que Trump ele mesmo disse que faria. É claro que Trump também disse que já teria resolvido a guerra na Ucrânia – aparentemente eles ainda estão lutando.
Trump é um mentiroso. Ele apenas dirá o que quiser ou o que as pessoas quiserem ouvir, sem se importar com a verdade. Ele pode, de facto, ter o maior número de mentiras registadas de qualquer ser humano na história: os verificadores de factos do The Washington Post contaram, por exemplo, mais de 30.000 alegações falsas ou enganosas apenas durante o seu primeiro mandato como presidente.
Ainda assim, também é verdade que Trump teve um dia agitado ontem. Ele assinou 26 ordens executivas (um valor recorde para um presidente no primeiro dia) e perdoou mais de 1.500 de seus apoiadores; aqueles que invadiram o Capitólio dos EUA em 6 de janeiro, há quatro anos. Sim, isso significa que o QAnon Shaman sai livre antes de Ross Ulbricht (H/T Trey Walsh)… mas vamos apenas torcer para que Elon Musk esteja certo nos próximos dias, e Ross também seja libertado.
Este artigo é um Pegar. As opiniões expressas são inteiramente do autor e não refletem necessariamente as da BTC Inc ou da Bitcoin Magazine.
Fonte: bitcoinmagazine.com