Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente

Os mais altos padrões em relatórios e publicações

Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.

Solana (Sol) viu quase 40% retransportar no mês passado, perdendo os principais níveis de suporte desde fevereiro. À medida que seu preço testará um nível horizontal importante, alguns analistas alertam sobre uma correção potencial de 50% para um baixo anual.

Leitura relacionada

Solana perde o nível de suporte principal

Solana tem sido uma das principais criptomoedas do ciclo, alimentada pelo frenesi Memecoin do mercado. O Altcoin subiu mais de 270% em um ano para o seu mais recente alta de todos os tempos (ATH) de US $ 270, registrou-se há quase dois meses.

No entanto, o sentimento otimista de Sol diminuiu significativamente desde janeiro, caindo recentemente ao seu ponto mais baixo em mais de um ano. Como resultado, a criptomoeda caiu mais de 50% em relação ao seu ATH de 19 de janeiro.

Solana perdeu a principal zona de suporte de US $ 200 a US $ 220 no início do mês passado, com as falhas no mercado de fevereiro enviando Sol para novamente novamente seus níveis cruciais. Depois de perder a marca de US $ 180 há duas semanas, seu preço pairava entre a faixa de US $ 130 e US $ 150, subindo para a marca de US $ 179 no início de março.

A correção de mercado desta semana, que viu o Bitcoin (BTC) cair para US $ 76.000 pela primeira vez em quatro meses, enviou Solana a novos mínimos mensais.

Na terça -feira, o preço da Sol caiu brevemente para US $ 111, um nível não visto desde o acidente no mercado de agosto de 2024, antes de recuar para US $ 125. Em meio ao reteste em andamento, o Pseudonymy Trader Crypto Busy alertou que a Sol deve “manter esse apoio crucial para manter um sentimento de alta acima de US $ 100”.

O analista de criptografia Ali Martinez observou anteriormente que a zona mais crucial para Solana parece estar entre US $ 110 e US $ 125, pois esse nível horizontal serviu como um suporte chave durante seus comícios 2021 e 2024. O analista sugeriu que “manter acima desse intervalo pode ser fundamental para o próximo passo”.

Os riscos de preço do SOL passam para US $ 60

Martinez também apontou que Solana poderia estar à beira de um colapso, pois quebrou abaixo de seu nível -chave. De acordo com o post, o SOL corre o risco de uma queda de 50% na marca de US $ 60 se não conseguir manter a zona de suporte de US $ 125.

O analista destacou que a criptomoeda está formando um padrão de ampliação crescente do ângulo reto desde março de 2024, quando recuperou o nível pela primeira vez durante esse ciclo.

Durante esse período, todo alto no gráfico de Solana criou uma linha de tendência crescente no topo do padrão, enquanto o suporte de US $ 125 manteve “como uma forte linha de tendência de suporte horizontal”.

Leitura relacionada

No entanto, a quebra de Sol abaixo desta zona horizontal aumentou as chances de uma correção de preços de 50% nos níveis de 2023 no quarto trimestre. Além disso, Martinez alertou recentemente sobre uma correção potencial baseada no par de negociações de Solana contra o Bitcoin, que começou a se parecer com o gráfico da ETH/BTC.

O analista sugeriu que o gráfico Sol/BTC parecia o par de negociações da Ethereum contra a ação de preços anteriores da BTC, acrescentando que, se continuasse a seguir esse padrão, o gráfico Sol/BTC poderia ver uma queda na região 0,0008. Após a recente ação de preço, o par de negociações atingiu uma baixa de 15 meses de 0,0014624 na terça-feira.

Até o momento em que este artigo foi escrito, a Solana negocia em US $ 124, um declínio de 14% no prazo semanal.

O desempenho de Solana no gráfico de uma semana. Fonte: Solusdt no Tradingview

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com