Notas -chave
- A Rezolve AI lançou seu programa de Tesouro do Bitcoin para ingressar em estratégia como estratégia.
- A empresa disse que alocará um total de US $ 1 bilhão com uma compra inicial de US $ 100 milhões.
- A estratégia da empresa virá com serviços adicionais relacionados ao Bitcoin para aprimorar o valor transacional.
Rezolve Ai anunciou seu bitcoin de US $ 1 bilhão
BTC
$ 92 347
24H Volatilidade:
3,3%
Cap de mercado:
$ 1,83 t
Vol. 24h:
$ 54,87 b
Programa do Tesouro em um pivô excepcional, apoiando sua visão de revolucionar o comércio global. A empresa está estreando com um investimento inicial de US $ 100 milhões para iniciar esta iniciativa. Isso ressoa o compromisso de Rezolve de integrar inteligência artificial, tecnologia blockchain e ativos digitais.
Rezolve Ai se prepara para a colaboração com o Tether
O lançamento de uma estratégia de Tesouro de Bitcoin de Rezolve é fundamental para um plano para lançar uma plataforma de pagamento de criptografia em colaboração com
USDT
$ 1,00
24H Volatilidade:
0,0%
Cap de mercado:
$ 142,32 b
Vol. 24h:
US $ 93,25 b
Tether emissor.
Como tal, é mais do que uma estratégia financeira, mas uma iniciativa que muda o jogo. O CEO da Rezolve AI, Daniel M. Wagner, reconheceu esse marco, referindo -se a ele como uma declaração de intenção.
A IA Company gira para Bitcoin ->
Rezolve AI (RZLV, MKT CAP $ 500m) anuncia planos de criar um tesouro de bitcoin de US $ 1 bilhão a partir de US $ 100 milhões.
“No final deste ano, a Rezolve AI espera lançar uma revolucionária plataforma de pagamento de criptografia movida a IA desenvolvida em colaboração com a Tether”. pic.twitter.com/clhqo2jbtd
– Matthew Sigel, recuperando o CFA (@Matthew_Sigel) 24 de fevereiro de 2025
Rezolve AI está procurando se alinhar como o líder da adoção de criptografia convencional. Seu foco está possibilitando que milhões de consumidores e varejistas conduzam suas transações sem problemas. Tais transações envolverão bitcoin, corda e outros ativos digitais.
Bitcoin: a mais alta escolha para uma reserva estratégica
Bimmente, há uma demanda crescente entre várias organizações e jurisdições para diversificar suas carteiras financeiras.
Como resultado, muitas empresas estão mais inclinadas a alocar uma parte de seus fundos à criptomoeda. O Bitcoin permaneceu a primeira escolha para muitas instituições e governos, considerando uma reserva estratégica de criptografia.
Duas semanas atrás, Carolina do Norte anunciado sua intenção de explorar a inclusão do BTC em suas reservas estaduais. Se a legislação proposta for aprovada, o Estado dos EUA alocará até 10% de seus fundos estaduais para os produtos negociados em bolsa de bitcoin (ETPs) como parte do plano.
Digno de nota, apenas os ativos digitais com capitalização de mercado que excedem US $ 750 bilhões são elegíveis. De acordo com a perspectiva atual do mercado, apenas o Bitcoin se enquadra nessa categoria.
A intenção da Carolina do Norte está incorporada à legislação proposta apelidada de Projeto de Lei 92 (HB 92). A proposta foi introduzida pelo Presidente da Câmara, deputado Destin Hall, com o apoio dos representantes Mark Brody e Steve Ross, que são os dois proponentes conhecidos de Bitcoin.
Por que Bitcoin?
Várias entidades, incluindo Rezolve AI, consideram o Bitcoin uma ferramenta para proteger suas posições financeiras. Isso ocorre em meio aos crescentes incidentes de desvalorização da inflação e da moeda.
Por exemplo, a Metaplanet, apelidada de MicroStrategy Asian, adotou uma estratégia de acumulação de Bitcoin como um hedge contra a desvalorização de Yen e a crise econômica do mercado japonês. A empresa tem agora alcançou 10% de seu alvo de bitcoin até 2026.
Rezolve Ai acredita que um Tesouro do Bitcoin pode fornecer a liquidez e flexibilidade necessárias para dimensionar suas operações globalmente. Além disso, a plataforma está estrategicamente se alinhando com o futuro do setor financeiro.
Por um lado, empresas como a estratégia (anteriormente MicroStrategy) ainda estão mantendo sua estratégia de bitcoin. A empresa de inteligência de negócios de capital aberto, de propriedade de Michael Saylor, fortaleceu recentemente seu Bitcoin Holdings com uma nova aquisição Vale aproximadamente US $ 2 bilhões.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Benjamin Godfrey é um entusiasta e jornalista blockchain que aprecia escrever sobre as aplicações da vida real da tecnologia e inovações da blockchain para impulsionar a aceitação geral e a integração mundial da tecnologia emergente. Seu desejo de educar as pessoas sobre criptomoedas inspira suas contribuições para a renomada mídia e sites blockchain.