Notas -chave
- A análise técnica sugere que o ChainLink pode sofrer um declínio de 30% antes de potencialmente se destacar em direção à alta de todos os tempos, pois mantém uma correlação de 0,97 com os movimentos de preços do Bitcoin.
- As métricas na cadeia mostram que as transações de baleias despencaram 78% desde novembro, com grandes detentores controlando 67% da oferta, sugerindo uma diminuição da pressão de compra, apesar de 59% dos detentores restantes no lucro.
- Apesar da fraqueza dos preços, o ChainLink continua se expandindo fundamentalmente com 22 integrações recentes em vários blockchains, incluindo arbitro e base, consolidando sua posição como a principal rede para a tokenização de ativos do mundo real.
Depois de atingir um top local em torno de US $ 30 no início de dezembro de 2024, ChainLink
LINK
$ 18,87
24H Volatilidade:
0,8%
Cap de mercado:
$ 12,04 b
Vol. 24h:
$ 656,01 m
O preço foi preso em uma fase de correção de várias semanas. O Altcoin, baseado em utilidade de grande capitalização, com uma avaliação totalmente diluída de cerca de US $ 19,2 bilhões e um volume médio de negociação de 24 horas de cerca de US $ 605 milhões, formou altos e baixos mais baixos, uma característica estabelecida de um mercado em queda.
Desde a inauguração do presidente dos EUA, Donald Trump, o Price caiu mais de 29 % para negociar cerca de US $ 19,22 na segunda -feira, 17 de fevereiro, durante a sessão da noite em Nova York. O notável declínio do preço do link nas últimas quatro semanas é uma indicação clara de que a segunda inauguração de Trump acabou sendo um evento de venda das novidades, apesar de ter sido descrito como o primeiro pró-Cripto POTUS.
Expectativas de médio prazo para o preço do chão
De acordo com a análise de dados do mercado do IntotheBlock, o preço do ChainLink tem uma correlação de 0,97 de 1 preço com o Bitcoin. Com o preço do Bitcoin sinalizando uma correção adicional de curto prazo para testar o nível de suporte em torno de US $ 92 mil, o preço do link provavelmente continuará na correção em andamento de várias semanas.
Depois que o preço do link formou um potencial padrão de bandeira de baixa na semana passada, o analista de criptografia Ali Martinez está convencido de que a grande volatilidade está se preparando. Do ponto de vista da análise técnica, é provável que o preço do link teste novamente a linha de tendência logarítmica de aumento de macro-crescente, que retribui para um declínio de 30 % antes de continuar com o comício anterior em direção à sua alta de todos os tempos.
As bandas de Bollinger estão apertando o #ChainLink $ Link Gráfico de 12 horas, sinalizando que um movimento de alta volatilidade pode ser iminente! pic.twitter.com/np4yjvanyk
– Ali (@Ali_Charts) 17 de fevereiro de 2025
Transações de baleias que caem 78% desde novembro
De acordo com a análise de dados na cadeia fornecida por Santiment, a rede ChainLink sofreu uma desaceleração notável nas atividades desde 30 de novembro de 2024. Uma tendência semelhante foi demonstrada por Intotheblock, em que o número de transações superior a US $ 100k caiu de 298 TXS para cerca de 66 TXs nos últimos sete dias.
O #ChainLink $ Link A rede está contratando desde 30 de novembro, indicando uma desaceleração na atividade! pic.twitter.com/pkfmvnpy7z
– Ali (@Ali_Charts) 17 de fevereiro de 2025
Com 67 % da oferta total de links controlados por grandes detentores, um declínio notável na atividade da baleia acabará por pesar o sentimento de alta do Altcoin. Vale a pena notar que 59 % dos detentores de links têm lucro em comparação com cerca de 35 % do total de detentores de contagem de perdas.
Aspectos fundamentais
A rede ChainLink registrou um desenvolvimento fundamental incomparável nos últimos meses, apoiado por investidores institucionais. Na lista superior, a rede ChainLink expandiu seus produtos para operar em várias blockchains, incluindo Rede Astar, Arbitrum (ARB), Berachain e Base Global de Coinbase, entre muitos outros.
Os desenvolvedores do ChainLink Core mostraram compromisso incansável em permitir a adoção convencional de contratos inteligentes interoperáveis por meio de dados confiáveis. Notavelmente, a rede ChainLink registrou mais de 22 integrações em seus serviços principais nas últimas semanas.
Além disso, a rede ChainLink possui uma infinidade de produtos confiáveis no mercado, incluindo feeds de dados, protocolo de interoperabilidade entre cadeias (CCIP) e fluxos de dados, entre outros.
Como resultado, a rede ChainLink cresceu para ser a tokenização de ativos do mundo real (RWA) que permite que a Toping, permitindo a tokenização de ativos do mundo real (OM).
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Vamos conversar sobre Web3, criptografia, metaverse, NFTs, Cedefi, moedas de meme e estoques, e focar na cadeia multi-cadeia como o futuro da tecnologia blockchain. Vamos todos vencer!
Steve Muchoki no LinkedIn