Notas -chave

  • O crítico do Bitcoin, Peter Schiff, afirma que o BTC pode ver uma queda potencial para US $ 20.000.
  • O Bitcoin formou um padrão de triângulo simétrico no gráfico de 4 horas.
  • Os mineradores da BTC venderam mais de 1.000 BTC, lucrando com lucros no valor de mais de US $ 27 milhões.

O advogado de ouro e o crítico de Bitcoin, Peter Schiff, mais uma vez compartilhou uma previsão de baixa para a principal criptomoeda. Em 17 de março, Schiff foi a X para observar a correlação do Bitcoin com o NASDAQ e alertou sobre uma grande desaceleração se o mercado de ações entrar em uma fase de baixa profundidade.

Desenhando paralelos a falhas anteriores da Nasdaq, como a queda de 80% após a bolha pontocom ou a queda de 30% durante a Covid-19, Schiff estimou que um declínio médio do mercado de ursos de 55% poderia empurrar o Bitcoin

BTC
$ 83 080



24H Volatilidade:
1,0%


Cap de mercado:
$ 1,65 t



Vol. 24h:
$ 23,90 b

até US $ 20.000.


Ele argumentou que uma queda tão acentuada provavelmente aceleraria o colapso do Bitcoin para níveis ainda mais baixos.

O empresário americano de 61 anos também sugeriu que o status percebido do Bitcoin como ouro digital é no tempo emprestado.

“Claramente não haverá justificativa para o governo dos EUA ou qualquer governo do estado manter qualquer bitcoin em uma reserva estratégica”, afirmou.

Mineiros de bitcoin descontando

A previsão de Schiff ocorre quando o Bitcoin luta para manter seu valor acima do nível crucial de suporte de US $ 81.820. Enquanto isso, os mineradores de bitcoin descarregaram recentemente mais de 1.000 BTC, lucrando com lucros no valor de mais de US $ 27 milhões.

O comportamento histórico da venda de mineiros frequentemente precede a volatilidade dos preços, com alguns comerciantes temendo uma potencial desaceleração se a pressão de venda continuar.

No momento da redação.

Uma ruptura nítida à frente?

No gráfico diário de preços do BTC, a linha MACD está tendendo a um potencial crossover de baixa. Isso sugere a desaceleração do momento ascendente, alinhando-se com a possibilidade de uma correção de curto prazo.

Por outro lado, o Índice de Força Relativa (RSI) paira em torno de 55, indicando que o BTC está um pouco otimista antes da reunião final do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) antes de maio deste ano. Notavelmente, existe a possibilidade de uma fuga em qualquer direção.

Enquanto isso, as bandas de Bollinger mostram que o Bitcoin está se aproximando de um aperto, uma configuração que geralmente leva a um movimento nítido. Se o BTC quebrar acima de US $ 85.000, poderá sinalizar um impulso renovado. No entanto, uma queda abaixo de US $ 81.800 pode resultar em vendas mais profundas.

Curiosamente, o preço do BTC também está formando um padrão de triângulo simétrico no gráfico de 4 horas, que está atingindo seu ponto de ruptura (US $ 83.500).

O padrão confirma ainda que os comerciantes podem ver uma fuga nítida para US $ 95.500 no caso de alta. No entanto, a meta do caso de baixa é de US $ 71.500.

próximo

Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Bitcoin News, Cryptocurrency News, News

Parth Dubey

Jornalista de criptografia com mais de 5 anos de experiência no setor, Parth trabalhou com os principais meios de comunicação no mundo das criptografia e das finanças, reunindo experiência e experiência no espaço depois de sobreviver aos mercados de ursos e altos ao longo dos anos. Parth também é um autor de 4 livros auto-publicados.

Parth Dubey no LinkedIn