Este artigo também está disponível em espanhol.
Analistas estão atualmente inclinados para um Ainda mais detalhamento no preço do Bitcoincomo a volatilidade do mercado posicionou a criptomoeda pioneira em uma zona de consolidação apertada. O especialista em criptografia Hamed_Az no TradingView compartilhou uma perspectiva otimista e de baixa pelo preço do Bitcoin. No entanto, o analista destaca que uma queda de US $ 85.000 é mais provável.
De acordo com Hames_az, o preço do Bitcoin está definido para diminuir ainda mais, possivelmente atingindo novos mínimos em US $ 85.000. O analista revelado que a criptomoeda continua a negociar de lado, não saindo de seus Zona de consolidação atual.
Preço de Bitcoin definido para falhar para US $ 85.000
No início deste mês, o preço do Bitcoin caiu para novos níveis abaixo de US $ 100.000, não quebrando as principais áreas de resistência em sua tentativa de atingir novos máximos de todos os tempos. Na época, o declínio acentuado provavelmente ocorreu devido à volatilidade do mercado mais ampla e uma mudança de sentimento. No entanto, a criptomoeda não conseguiu recuperar sua posição acima de US $ 100.000, impulsionada pela pressão descendente de tarifas recentes implementadas pelos Estados Unidos em outros países.
Leitura relacionada
Hames_az afirma que o mercado permanecerá em uma tendência de baixa, sem sugestão de um movimento ascendente, se o Bitcoin continuar a negociar abaixo Níveis de resistência à chave. Compartilhando dois cenários possíveis para a futura trajetória da criptomoeda, o analista se inclinou para uma perspectiva mais corretiva, projetando que o Bitcoin poderia se refazer de volta para a zona de suporte antes de iniciar outro movimento ascendente.
Conforme indicado na área verde em seu gráfico de preços, o analista identificou Zona de apoio do Bitcoin entre US $ 85.000 e US $ 87.500. Embora o Bitcoin seja historicamente conhecido por não permanecer em tendência de baixa por muito tempo, o analista da Tradingview ainda espera um colapso adicional em seu preço, destacando que um declínio neste momento é um cenário mais provável.
No gráfico, o analista também ilustra um Padrão de canal descendenteonde o preço do Bitcoin está claramente se movendo dentro de um canal de inclinação descendente, indicando um Trendência de curto prazo. O nível de Fibonacci em 0,382 se alinha ainda mais à zona de suporte, tornando -a uma forte área potencial para uma reversão de preços.
Com base na projeção do analista, um salto desse suporte invalidaria um impulso de baixa de baixa. Além disso, a zona de suporte serve como uma área de demanda crítica, onde os compradores normalmente entram, reforçando a estabilidade dos preços.
Possíveis cenários de alta se os níveis de resistência das chaves forem violados
Ao compartilhar uma previsão de baixa do preço do Bitcoin para US $ 85.000, Hames_az também apresentou um Cenário de alta alternativo Isso poderia levar a criptomoeda a novos máximos de todos os tempos. O analista da TradingView acredita que, se o Bitcoin puder quebrar com sucesso os níveis de resistência entre US $ 97.000 e US $ 102.500 e fechar acima deles, o mercado deve antecipar uma continuação de sua tendência anterior.
Leitura relacionada
Uma fuga confirmada dessa área de resistência sinalizaria uma dinâmica de mercado mais forte e um crescimento adicional pelo preço do Bitcoin. Com base em sua análise, ele espera que o Bitcoin suba até US $ 120.000, superando Altos anteriores de todos os tempos alcançado no início deste ano.
Imagem em destaque de Istock, gráfico de Tradingview.com