Notas -chave
- Entre 920.000 e 5,2 milhões de usuários ativos do USCrypto foram afetados pelo bloqueio geobal.
- A perda de receita estimada no ar atinge US $ 2,64 bilhões.
- As perdas de receita tributária do governo do USGOVEN atingem US $ 1,38 bilhão. .
Os usuários americanos de criptografia perderam bilhões de dólares em ganhos em potencial devido às políticas geoboblocks.
Os usuários de criptomoeda nos EUA podem ter perdido cerca de US $ 1,84 bilhão para US $ 2,64 bilhões entre 2020 e 2024, de 11 principais Airdrops devido a políticas de bloqueio geobalbloqueio entre 2020 e 2024.
De acordo com o Relatório do Estado de Airdrops 2025, pela empresa de investimentos de criptografia Dragonfly, entre 920.000 e 5,2 milhões de endereços ativos-do total de 52,3 milhões de usuários de criptografia nos EUA-não puderam acessar 11 Airdrops baseados em Ethereum.
Esses projetos, da amostra da Dragonfly, distribuíram aproximadamente US $ 7,16 bilhões para 1,9 milhão de usuários em todo o mundo – cada endereço reivindicou uma média de US $ 4.600 – diz o relatório.
O artigo acrescenta que, se o número de endereços ativos dos EUA for aplicado a outra coleção de 21 Airdrops geoboblocos, analisados por Coingecko, os ganhos potenciais perdidos de americanos poderão atingir entre US $ 3,49 bilhões e US $ 5,02 bilhões no mesmo prazo.
O relatório estima que o bloqueio geográfico custa ao governo dos EUA entre US $ 525 milhões e US $ 1,38 bilhão em receita tributária federal de indivíduos. Além disso, as empresas de criptografia que operam no exterior “reduziram substancialmente as receitas tributárias dos EUA”, segundo a Dragonfly.
“Por exemplo, a Tether, que registrou US $ 6,2 bilhões em lucros em 2024, mas é incorporada ao exterior, poderia ter contribuído com aproximadamente US $ 1,3 bilhão em imposto corporativo federal e US $ 316 milhões em impostos estaduais se tivesse sido totalmente sujeito à tributação dos EUA”, acrescentou o relatório.
Evitando perdas futuras
Embora o governo e os cidadãos dos EUA tenham perdido bilhões de dólares em possíveis ganhos devido a estruturas regulatórias geobalbock e pouco claras por anos, ainda há uma chance de evitar mais perdas.
Jessica Furr, consultora geral associada da Dragonfly, postou em X que a abordagem correta ao Airdrops seria “estruturas claras”, clareza sobre impostos e permitir “caminhos de registro” em vez de tomar ações de execução e geobalões que apenas criariam mais confusão.
A abordagem correta para o AirDrops:
✔️ Estruturas claras, não ações de aplicação
✔️ clareza tributária, não confusão
✔️ Caminhos de registro, não forçados geobalbockingA abordagem errada? Status quo em nós
Relatório da Dragonfly & @hildobby_ Os dados quantificam o impacto👇https: //t.co/2tllleqv5m
– Jessica furr (@jessicafurr305) 11 de março de 2025
Com o governo criptográfico do presidente Donald Trump, há uma boa chance de desenvolver uma estrutura regulatória clara para o ecossistema descentralizado. Trump assinou uma ordem executiva para criar uma reserva nacional de ativos digitais, de acordo com um relatório de 7 de março da Coinspeaker.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Wahid está analisando e reportando as últimas tendências do ecossistema descentralizado desde 2019. Ele tem mais de 4.000 artigos em seu nome e seu trabalho foi apresentado em alguns dos principais pontos de venda, incluindo o Yahoo Finance, Investing.com, CointeleGraph e Benzinga. Além de relatar, Wahid gosta de conectar os pontos entre Defi e Macro em seu boletim, monge na cadeia.
Wahid pesarlay em x