Notas -chave
- O Fundo OUSG da Ondo Finance agora faz parte da rede multitoken da MasterCard, fornecendo às empresas acesso a tesouros dos EUA.
- A integração permite que as empresas obtenham rendimentos diários em títulos digitais sem precisar de estábulos de estábulo ou experiência em blockchain.
- O sistema da MasterCard garante transações perfeitas, liquidando os pagamentos através do setor bancário tradicional, mantendo ativos em uma blockchain público.
A Ondo Finance anunciou que será o primeiro provedor a trazer ativos do mundo real (RWAS) tokenizados para a rede multitoken da MasterCard (MTN). Isso permitirá que as empresas da MTN acessem as versões digitais dos títulos do governo dos EUA sem precisar usar o Stablecoin OnRamps ou as etapas adicionais de liquidação.
De acordo com o comunicado oficial, o Fundo de Tesourarias do Governo dos EUA de curto prazo da Ondo (OUSG) será integrado ao sistema de pagamento movido a blockchain da MasterCard. A iniciativa permitirá que as empresas obtenham rendimentos diários em títulos tokenizados com acessibilidade contínua.
O MTN da MasterCard é uma rede financeira digital projetada para conectar bancos e empresas, melhorando as transações transfronteiriças e reduzindo atrasos nos acordos. Com essa integração, as empresas podem manter a OUSG em uma blockchain público, enquanto seus pagamentos liquidam através do sistema bancário tradicional da MasterCard. Essa configuração elimina a necessidade de carteiras criptográficas adicionais ou contas especializadas, fazendo acesso a tesourarias tokenizadas tão simples quanto gerenciar saldos de caixa tradicionais.
Conectando bancos tradicionais a ativos baseados em blockchain
O diretor de estratégia da Ondo Finance, Ian de Bode, afirmou que a parceria com a MasterCard conecta redes de pagamento tradicionais a ativos baseados em blockchain. Ele acrescentou que isso ajudará os bancos a operar globalmente o tempo todo usando os serviços da Ondo. Ian de Bode, declarou:
“Essa parceria representa um momento histórico de conexão de trilhos de rede de pagamento privado a ativos tokenizados em redes públicas de blockchain. Essa conectividade permitirá que o ecossistema bancário mude para a funcionalidade 24/7 em uma base global, alimentada pelos ativos e serviços da Ondo. ”
O sistema da MTN suporta operações financeiras seguras e eficientes para instituições, de assentamentos internacionais a liquidez apoiada por ativos. Esse desenvolvimento abre o caminho para a OUSG servir como garantia em financiamento de negócios, acordos comerciais e gerenciamento de tesouraria em todo o mundo.
A OUSG foi projetada para oferecer taxas mais baixas, transações instantâneas e pagamentos diários de juros, com a maioria de seus ativos mantidos no BlackRock USD Institutional Digital Liquidity Fund (BUIDL), juntamente com os investimentos da Franklin Templeton, Wisdomtree, Wellington Management e Fund Breinge Capital. Além disso, o OUSG é o primeiro fundo transferível de ponto a ponto na cadeia.
Raj Dhamodharan, vice -presidente executivo de Blockchain e ativos digitais da MasterCard, enfatizou o impacto mais amplo dessa integração. Ele observou que a colaboração com o Ondo Finance criará novas oportunidades no espaço de ativos digitais. Ele disse:
“Estamos construindo em décadas de sucesso comprovado nos pagamentos para fornecer flexibilidade financeira incomparável e acesso 24/7 a empresas em todo o mundo. Nosso trabalho com o Ondo Finance está pronto para abrir novas portas no ecossistema de ativos digitais em constante evolução. ”
O Ondo Token vê queda de preço, apesar da grande parceria
O anúncio provocou várias reações em todo o mercado. Um entusiasta de criptomoeda apontou que
Ondo
$ 0,98
24H Volatilidade:
2,5%
Cap de mercado:
$ 3,10 b
Vol. 24h:
$ 296,05 m
destaca -se como uma das primeiras criptomoedas integradas por gigantes globais como PayPal e MasterCard, potencialmente dando -lhe acesso a milhões de empresas e consumidores. Ele sugeriu que, considerando esse nível de adoção institucional, o Ondo poderia se posicionar entre os ativos digitais mais importantes do mercado em um futuro próximo, se conseguir capitalizar essas parcerias estratégicas.
No entanto, o token de Ondo se depreciou em mais de 4,41% nas últimas 24 horas, o que pode ser conectado à desaceleração mais ampla de criptografia. O volume comercial do token também caiu mais de 54% no mesmo período.
próximo
Temitope é um escritor com mais de quatro anos de experiência em escrever em vários nichos. Ele tem um interesse especial nos espaços de fintech e blockchain e gosta de escrever artigos nessas áreas. Ele é bacharel e mestrado em linguística. Quando não está escrevendo, ele troca Forex e joga videogames.
Inscreva -se no nosso canal de telegrama.
Juntar