Notas -chave
- A Fold agora possui mais de 1.000 Bitcoins após sua última compra, destacando seu compromisso com um ecossistema financeiro do Bitcoin primeiro.
- A empresa ingressou na NASDAQ por meio de uma fusão do SPAC com a FTAC Emerald Aquisition Corp, expandindo a presença de empresas de criptografia nos mercados tradicionais.
- O CEO Will Reeves confirmou os planos para o acúmulo contínuo de bitcoin oportunista como parte da estratégia do tesouro de longo prazo da Fold.
A Fold Holdings, uma empresa de serviços financeiros focada no Bitcoin, anunciou que aumentou seu tesouro com compras adicionais na quarta -feira, 26 de fevereiro. A empresa adquiriu mais 10
BTC
$ 84 431
24H Volatilidade:
2,8%
Cap de mercado:
$ 1,67 t
Vol. 24h:
$ 62,56 b
A um preço médio de US $ 87.500, incluindo taxas de transação e outras despesas.
A decisão da empresa de aumentar suas reservas de Bitcoin ocorre apenas alguns dias depois de começar a negociar publicamente na NASDAQ sob o ticker “FLD”. A listagem marca um novo capítulo para a empresa, oferecendo aos investidores a exposição à sua visão de um futuro financeiro do Bitcoin.
O dobro agora possui mais de 1000 bitcoins
A acumulação de Bitcoin da Fold se alinha com uma tendência crescente de empresas que integram o ativo em seus balanços. A empresa vem comprando gradualmente o BTC desde o lançamento em 2019.
Com esta última aquisição, a empresa se posiciona entre os 15 principais detentores de bitcoin corporativos nos Estados Unidos, alinhando -se ainda mais com sua missão de promover o Bitcoin como base de um sistema financeiro moderno.
A Fold disse que está sempre à procura de oportunidades de aumentar suas participações no Bitcoin como parte de seu compromisso de longo prazo em integrar o ativo de criptografia em sua reserva.
“A dobra permanece dedicada à integração do Bitcoin em nossa estratégia de negócios e tesouraria. Como nossos clientes, pretendemos aproveitar as oportunidades para adicionar o Bitcoin e esperar continuar construindo nosso tesouro oportunisticamente daqui para frente. Acreditamos no potencial de longo prazo do Bitcoin e planejamos continuar a se acumular à medida que nos esforçamos para construir o futuro das finanças movidas a Bitcoin ”, disse Will Reeves, CEO da Fold.
Empresas nativas de criptografia que se tornam públicas na NASDAQ
Enquanto isso, a entrada da Fold na NASDAQ veio por uma fusão com a FTAC Emerald Aquisition Corp. (FTAC), uma empresa de aquisição de propósito especial de capital aberto (SPAC). Com esse movimento, a empresa se tornou a mais recente empresa nativa de criptografia a se tornar pública na Bolsa de Valores Americana, juntando -se a uma lista crescente de líderes do setor.
Entre os nomes notáveis que já são negociados na NASDAQ estão Coinbase, estratégia (anteriormente MicroStrategy), Marathon Digital, CleanSpark, Cifra Minering, Bit Digital, BitFarms, Hut 8, Plataformas de motim e IREN, uma empresa de cripto não tão popular que possui e opera os dados de dados de mineração de bitcoin. Essas empresas tiveram um papel fundamental na integração de ativos digitais ao ecossistema financeiro tradicional.
Um dos maiores marcos deste espaço ocorreu em dezembro de 2024, quando a estratégia foi adicionada ao índice NASDAQ 100, consolidando ainda mais os negócios relacionados ao Bitcoin nos principais mercados financeiros. O reconhecimento colocou a empresa em pé de igualdade com gigantes de tecnologia como Apple, Microsoft, Amazon e Google (alfabeto).
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Chimamanda é um entusiasta de criptografia e escritor experiente que se concentra no mundo dinâmico das criptomoedas. Ela ingressou na indústria em 2019 e, desde então, desenvolveu um interesse na economia emergente. Ela combina sua paixão pela tecnologia blockchain com seu amor por viagens e comida, trazendo uma perspectiva nova e envolvente para seu trabalho.