Notas -chave
- O Mantra Finance recebeu aprovação regulatória em Dubai, permitindo oferecer serviços de ativos digitais compatíveis na região.
- A empresa planeja expandir no Oriente Médio, concentrando-se na tokenização de ativos do mundo real para investidores institucionais.
- O CEO John Patrick Mullin enfatizou o papel de Dubai e Vara na formação de uma forte estrutura regulatória para ativos digitais.
O Mantra Finance da plataforma de finanças descentralizado obteve uma licença de provedor de serviços de ativos virtuais (VASP) do regulador de ativos digitais de Dubai. Essa aprovação se alinha ao compromisso da Companhia com conformidade, segurança e inovação.
A Mantra revelou que pretende expandir seus serviços no Oriente Médio, com foco na tokenização de ativos do mundo real. O CEO da Mantra, John Patrick Mullin, elogiou a liderança de Dubai e Vara na regulamentação criptográfica, citando sua abrangente estrutura de ativos virtuais. Ele afirmou:
“Ao estabelecer a estrutura mais oportuna, abrangente e construída a partir do solo para ativos virtuais e Web3, Dubai e Vara se tornaram líderes mundiais na regulamentação criptográfica”.
O CEO também acrescentou que os Emirados Árabes Unidos e a região MENA estão crescendo rapidamente em Web3 e ativos virtuais devido a iniciativas regulatórias progressivas. Mullin observou que a licença permitiria à plataforma oferecer produtos Defi que conectam finanças descentralizadas e tradicionais para investidores institucionais e qualificados.
Tokenização institucional e acesso futuro ao varejo
A equipe compartilhou que os produtos Defi ainda para lançar foram projetados para atender às necessidades dos investidores, garantindo a conformidade com os regulamentos necessários. O CEO da Mantra disse a Cointelegraph que a plataforma se concentrará inicialmente na tokenização em larga escala para investidores institucionais, mas pretende estender essas oportunidades para os investidores de varejo no futuro.
Ele acrescentou que o Mantra manterá a conformidade regulatória e a proteção dos investidores, aumentando a acessibilidade através da tokenização, também revelando colaborações com as principais empresas dos Emirados Árabes Unidos, incluindo Damac, Libre, Mag, Novus Aviation e Zand para trazer bilhões de ativos na cadeia. Mullin compartilhou que, nos próximos meses, a plataforma anunciará novas iniciativas focadas em tokenizar ativos em vários setores e mercados, afirmando:
“Até o final deste trimestre, e no próximo, compartilharemos atualizações sobre novos projetos em que estamos trabalhando que serão atendidos em vários setores, mercados e classes”.
A Mantra formou uma parceria com o Damac Group em janeiro para oferecer financiamento baseado em token para ativos do mundo real no valor de pelo menos US $ 1 bilhão. Os ativos tokenizados devem ser lançados exclusivamente na cadeia de mantra.
Desempenho do mercado e crescente interesse em OM token
Mantra
Se
US $ 7,62
24H Volatilidade:
2,9%
Cap de mercado:
US $ 7,42 b
Vol. 24h:
$ 461,11 m
acabou sendo um dos altcoins com melhor desempenho, apesar da volatilidade do mercado. Atualmente, o token está sendo negociado a US $ 7,60, ganhando mais de 2% nas últimas 24 horas e mais de 100% no mês passado. Há também um aumento na atividade do mercado, com um aumento de mais de 70% no volume de negociação nas últimas 24 horas – uma indicação de que os usuários estão negociando ativamente o token.
A licença de Dubai VASP e a expansão operacional planejada podem aumentar ainda mais a acessibilidade do token na região, potencialmente levando a maior popularidade e interesse. Notícias como essa podem fortalecer os fundamentos do Mantra (OM), potencialmente levando a movimentos significativos de preços no próximo AltSonason.
próximo
Temitope é um escritor com mais de quatro anos de experiência em escrever em vários nichos. Ele tem um interesse especial nos espaços de fintech e blockchain e gosta de escrever artigos nessas áreas. Ele é bacharel e mestrado em linguística. Quando não está escrevendo, ele troca Forex e joga videogames.
Inscreva -se no nosso canal de telegrama.
Juntar