Notas -chave
- O CME Group, o principal mercado de derivativos do mundo, planeja introduzir futuros de Solana (SOL), expandindo suas ofertas de criptografia.
- Os contratos futuros da Sol estarão disponíveis em dois tamanhos de lote: 25 SOL e 500 SOL.
- A taxa de referência do solana de solana do CME Group será usada para estabelecer dinheiro de contratos futuros.
- O Grupo CME planeja lançar os contratos em 17 de março.
Solana
SOL
$ 145,2
24H Volatilidade:
14,8%
Cap de mercado:
$ 73,63 b
Vol. 24h:
US $ 7,54 b
comandando uma capitalização de mercado de US $ 71,90 bilhões, permanece firmemente como a sexta maior criptomoeda por valor de mercado. Apesar de aterrissar uma desaceleração significativa nas últimas semanas, o sentimento dos investidores girou otimista após o anúncio do CME Group de contratos futuros de Solana.
Grupo CME para lançar futuros de Solana (SOL)
O CME Group, o principal mercado de derivativos do mundo, anunciou recentemente seu plano de listar os futuros da Solana Sol em sua plataforma. Isso expandirá suas ofertas no mercado de criptografia, como dizia em um comunicado à imprensa na sexta -feira.
O Grupo CME planeja lançar os contratos em 17 de março. Com os novos contratos pendentes de acordo com a revisão regulatória, o grupo CME permitirá que os traders gerenciem riscos SOL em dois tamanhos de lote. Os tamanhos do contrato serão de 25 tokens Sol e 500 tokens Sol.
No comunicado de imprensa, disse o chefe global de produtos de criptomoeda do CME Group, Giovanni Vickyosso, disse:
“Com o lançamento do nosso novo contrato de futuros da Sol, estamos respondendo ao aumento da demanda dos clientes por um conjunto mais amplo de produtos regulamentados”.
Isso destaca claramente o líder da indústria que oferece novos produtos de criptomoeda em resposta à crescente demanda. Os contratos futuros da Sol serão lotados em dinheiro usando a taxa de referência do Dollar Solana do CME Group Solana.
Esta taxa de referência rastreia o preço do Solana diariamente às 16h de Londres.
O crescente mercado de derivativos de criptografia da CME
O CME Group já está oferecendo contratos futuros para Bitcoin e Ethereum. O CME Group anunciou seu primeiro contrato futuro de Bitcoin em 17 de dezembro de 2017.
Recentemente, o mercado de derivativos da empresa relatou um volume médio diário de 202.000 contratos este ano. Isso marca um aumento de 73% em comparação com o ano anterior.
Especulações crescentes da aprovação do ETF de Solana
Com o novo passo do Grupo CME no espaço Altcoin, os líderes da indústria devem seguir passos semelhantes. Teddy Fusaro, presidente da Bitwise Asset Management, observou que os derivados de criptografia da CME são um apoio crucial para pavimentar o caminho em produtos financeiros regulamentados, incluindo os ETFs.
À medida que Solana ganha força entre os investidores de criptografia e os mercados globais dos EUA, a possibilidade de um novo fundo negociado em bolsa de solana está aumentando. Especialmente com o anúncio de um novo contrato futuro na maior plataforma de derivativos do mundo.
A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos provavelmente aprovará os ETFs de Solana. Além disso, a segunda administração de Donald Trump, conhecida por sua postura de regulamentação pró-Cripto, provavelmente ajudará a suavizar o processo regulatório.
Em resposta ao recente anúncio do CME pronto para oferecer contratos futuros da Solana, o Sol Price viu um aumento magnífico. Com um salto nas últimas 4 horas, o Sol Token subiu quase 7,86%, subindo de US $ 133 para US $ 143.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Vishal, Bacharelado em Ciências, começou sua jornada no espaço criptográfico durante a corrida de 2021 e desde então navegou no inverno subsequente no mercado. Com um forte histórico técnico, ele se dedica a fornecer artigos perspicazes ricos em detalhes técnicos, capacitando os leitores a tomar decisões bem informadas.
Vishal Dixit em x