Foi outra semana de negociação volátil no mercado de Bitcoin (BTC), marcado por quantidades quase iguais de perdas e ganhos. De acordo com dados da CoinmarketCap, o Bitcoin se moveu entre US $ 95.000 e US $ 98.000, formando uma forte zona de consolidação. No entanto, o popular analista de criptografia Burak Kesmeci declara os níveis críticos da principal criptomoeda estão fora dessa faixa de preço.
Níveis importantes do Bitcoin para assistir – US $ 94.000 Support vs. Resistência de US $ 117.000
Em um post X em 14 de fevereiro, a Burak Kesmeci compartilhou uma análise técnica interessante no mercado do BTC, destacando duas zonas principais que poderiam decidir a direção do preço de curto prazo.
Uma dessas zonas críticas é o multiplicador de 1,6 ouro, que atualmente é de US $ 117.000. O multiplicador de 1,6 proporção de ouro é uma ferramenta de avaliação usada para identificar zonas vitais de resistência em um mercado em alta. Portanto, o Kesmeci postula que, se o mercado de futuros de Bitcoin fechar acima de US $ 117.000, os comerciantes da SPOT poderão antecipar o rali de touros para redescobrir sua forma que leva a uma tendência de alta imediata.
A segunda zona de preço importante identificada por Burak Kesmeci é a média móvel de 111 dias (1111DMA), que atualmente está em US $ 94.000. O 111DMA é um indicador médio de preço móvel comumente usado que geralmente atua como um nível de suporte dinâmico -chave durante a execução do touro.
Consequentemente, um preço semanal ou diário fechado abaixo de US $ 94.000 no mercado futuro convidará uma forte pressão de baixa na tradução de bitcoin para uma queda imediata de preços. Com base na postulação de Kesmeci, o Bitcoin provavelmente sairá em breve de sua atual zona de consolidação para registrar qualquer movimento significativo de preços.
Fatores otimistas que podem apoiar uma fuga de preço incluem um aumento nas entradas de ETF e interesse criptográfico corporativo, além de progresso substancial na nova agenda pró-Cripto dos EUA. Por outro lado, os investidores devem temer variáveis como desenvolvimentos macroeconômicos negativos, por exemplo, um aumento na taxa de juros alimentados, especialmente considerando o recente aumento da inflação dos EUA.
As entradas de câmbio do BTC atingiram US $ 1 bilhão – DIVE DE PREÇOS INSCOMENTO?
Em outras notícias, o Site de Analytics, IlotheBlock, relata que o mercado de Bitcoin registrou uma entrada de mais de US $ 1,3 bilhão, resultando em uma entrada líquida de US $ 1,04 bilhão. Geralmente, as entradas trocas maciças são interpretadas como um sinal de baixa, pois os investidores provavelmente estão movendo seus ativos na preparação para vender na troca.
No momento, a principal criptomoeda continua a negociar em US $ 97.653, refletindo um ganho de 0,50% nas últimas 24 horas. No entanto, seu volume de negociação diário caiu 12,80% e atualmente está avaliado em US $ 32,29 bilhões. Com um valor de mercado de US $ 1,93 trilhão, o BTC continua sendo classificado como o maior ativo digital.
Fonte: www.newsbtc.com