Notas -chave
- Os ETFs do SPOT BTC receberam US $ 744 milhões em entradas semanais.
- A maioria dos ingressos veio do fundo IBIT de BlackRock.
- O Bitcoin cruzou a zona de US $ 87.000.
Spot Bitcoin
BTC
$ 87 337
24H Volatilidade:
3,6%
Cap de mercado:
$ 1,73 t
Vol. 24h:
$ 18,36 b
Os ETFs nos EUA registraram um fluxo líquido semanal de dois meses de US $ 744,35 milhões entre os dias 17 e 21 de março, desencadeando um momento de alta para o principal ativo digital.
Seu volume de negociação semanal atingiu US $ 9,5 bilhões.
Após cinco semanas de saídas consecutivas, essa foi a primeira entrada líquida semanal para os produtos de investimento baseados nos EUA, de acordo com os dados fornecidos pela Sosovalue.
O fundo IBIT da BlackRock contribuiu mais com uma entrada semanal de US $ 537,5 milhões, seguida pelo fluxo de US $ 136,5 milhões da FIDELITY FBTC ETF no mesmo período.
Graças ao mais recente fluxo de entradas, a entrada líquida total dos ETFs do BTC SPOT ultrapassou a marca de US $ 36 bilhões novamente.
O Ethereum, com sede nos EUA
Eth
$ 2 085
24H Volatilidade:
3,6%
Cap de mercado:
$ 251,41 b
Vol. 24h:
US $ 10,89 b
Os ETFs, por outro lado, continuaram suas saídas semanais, no valor de US $ 102,9 milhões, pela quarta semana consecutiva.
O Bitcoin viola US $ 87.000
A entrada no ETFs do BTC no local foi uma das principais razões por trás do impulso otimista do Bitcoin.
Na semana passada, o presidente do Federal Reserve dos EUA, Jerome Powell, anunciou na reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto dos EUA que as taxas de juros permanecerão em 4,25% a 4,50%, informou a Coinspeaker.
Além disso, o discurso do presidente dos EUA, Donald Trump, na Cúpula Digital Asset, na cidade de Nova York, em North Javits, reforçou o momento positivo no mercado de criptografia. Trump disse que os EUA “dominarão” a indústria enquanto apoiava o Bitcoin e o Stablecoins.
O conjunto positivo de eventos ajudou o Bitcoin a interromper sua consolidação entre US $ 80.000 e US $ 83.000. O principal ativo digital ganhou 3,3% nas últimas 24 horas e está negociando em torno da zona de US $ 87.000 no momento da redação.
O valor de mercado da Bitcoin superou US $ 1,7 trilhão com um volume de negociação diário de US $ 18,66 bilhões.
O principal altcoin, Ethereum, atingiu US $ 2.070 em meio ao comício em todo o mercado. De acordo com os dados fornecidos pela CoinmarketCap, o valor de mercado global de criptografia ganhou 3,2% e está pairando em US $ 2,85 trilhões.
Nesse ponto, o Bitcoin precisaria quebrar a barreira psicológica de US $ 90.000 para continuar seu momento ascendente. No entanto, uma queda repentina abaixo de US $ 84.000 poderia levar o ouro digital abaixo da marca de US $ 80.000.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Wahid está analisando e reportando as últimas tendências do ecossistema descentralizado desde 2019. Ele tem mais de 4.000 artigos em seu nome e seu trabalho foi apresentado em alguns dos principais pontos de venda, incluindo Yahoo Finance, Investing.com, CointeleGraph e Benzinga. Além de relatar, Wahid gosta de conectar os pontos entre Defi e Macro em seu boletim, monge na cadeia.
Wahid pesarlay em x