Notas -chave
- Saylor apresentou um documento à Força -Tarefa de Criptografia da SEC, com algumas idéias sobre a regulação dos ativos digitais nos EUA.
- A proposta classifica os ativos digitais em seis categorias e também especifica responsabilidades de emissores, trocas e proprietários.
- Saylor também acredita que os EUA precisam de uma reserva estratégica de bitcoin e estima que a decisão possa ganhar até US $ 81 milhões para o Tesouro.
De acordo com o jornalista de negócios da Fox, Eleanor Terrett, a estratégia (anteriormente fundadora da MicroStrategy), Michael Saylor, se reuniu com membros da Força -Tarefa de Criptografia, estabelecida pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) na sexta -feira. Na reunião, Saylor apresentou um documento intitulado “Estrutura de ativos digitais, princípios e oportunidades para os Estados Unidos” à força -tarefa, em um esforço para se esforçar para integrar criptografia à economia do país.
🚨Now: @Saylor encontrou -se com o @Secgov #Crypto Força -Tarefa na sexta -feira. pic.twitter.com/kklfb5mf2q
– Eleanor Terrett (@Eleanorterrett) 24 de fevereiro de 2025
A proposta de Saylor cria taxonomia criptográfica para os EUA
O documento de Michael Saylor faz várias sugestões que estabelecem uma taxonomia para criptomoedas. A classificação inclui criptomoedas atribuídas ao Fiat, ativos ligados a dívidas ou ações, mercadorias como Bitcoin
BTC
$ 89 416
24H Volatilidade:
6,8%
Cap de mercado:
$ 1,78 t
Vol. 24h:
$ 57,49 b
tokens não fungíveis (NFTs), tokens de utilidade para uso da plataforma e tokens apoiados por mercadorias físicas. O documento de Saylor também estabelece as funções de proprietários, trocas e emissores. O objetivo é garantir que todos os participantes da comunidade criptográfica sejam responsabilizados por todas as ações e ninguém possa trapacear ou roubar.
Entre outras coisas, a proposta defende uma reserva estratégica de bitcoin, uma idéia que foi transmitida pelo mercado de criptografia há algum tempo. A estrutura de Saylor estima que a reserva do Bitcoin poderia gerar entre US $ 16 e US $ 81 milhões para o Tesouro dos EUA.
Curiosamente, o chefe de pesquisa de ativos digitais de Vaneck, Matthew Sigel, tem uma opinião semelhante. De acordo com um Post X recente, a Sigel observou que os EUA poderiam compensar 18% de sua dívida projetada se o BTC subir 25% ao ano, de US $ 100.000 para US $ 21 milhões até 2049. O cálculo de Sigel assume que a dívida dos EUA atinge US $ 116 trilhões no mesmo período, de US $ 36 trilhões este ano. {
🚨 Uma reserva estratégica de bitcoin nos EUA pode ajudar a compensar a dívida nacional: Vaneck Research
Modelamos a oportunidade e apenas publicamos uma ferramenta em nosso site para que você possa fazer suas próprias suposições.
Link na resposta ⬇️@Senlummis pic.twitter.com/rq7lqorn9p
– Matthew Sigel, recuperando o CFA (@Matthew_Sigel) 20 de fevereiro de 2025
A força -tarefa criptográfica da SEC
A SEC criou sua força -tarefa criptográfica em 21 de janeiro. O objetivo é criar uma estrutura abrangente para ativos de criptografia, que incluirá poderes regulatórios específicos, regras claras para registro e outras especificidades que incentivarão a inovação e protegerão os usuários. De acordo com a Força -Tarefa, os emissores poderiam projetar e publicar ativos digitais. No entanto, eles estariam vinculados a regras justas de divulgação.
Por exemplo, a emissão deve custar um máximo de 1% do valor total do ativo, com despesas anuais de conformidade de até 0,1%. A SEC acredita que a estrutura certa pode facilmente levar a indústria de criptografia de US $ 25 bilhões para US $ 10 trilhões. Essa abordagem é consideravelmente diferente dos métodos da SEC sob o ex -presidente Gary Gensler.
Saylor se encontrou com o presidente de El Salvador
O discurso da SEC de Saylor segue a reunião do fundador da estratégia com o presidente salvadorenho Nayib Bukele em 13 de fevereiro. Ambos os proponentes do Bitcoin discutiram El Salvador e como o país pode expandir sua adoção de bitcoin à medida que competir com outras nações.
El Salvador reconheceu oficialmente o Bitcoin como proposta legal em 2021, tornando -se o primeiro país a fazê -lo. O país da América Central também lançou uma campanha na qual comprava regularmente o Bitcoin. No entanto, El Salvador mudou sua lei de Bitcoin, curvando -se para a pressão do Fundo Monetário Internacional (FMI), que se opôs à adoção do país da principal criptomoeda.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Tolu é um entusiasta de criptomoeda e blockchain baseado em Lagos. Ele gosta de desmistificar histórias de criptografia ao básico, para que alguém em qualquer lugar possa entender sem muito conhecimento de fundo. Quando ele não está no pescoço em histórias de criptografia, Tolu gosta de música, adora cantar e é um ávido amante de cinema.