Notas -chave
- As liquidações de criptografia atingem US $ 690 milhões em meio às condições do mercado de baixa.
- O mercado entrou na zona de “medo extremo”.
- Bitcoin e Ethereum estão liderando os gráficos com US $ 271 milhões e US $ 122 milhões em liquidação, respectivamente.
O sentimento do investidor em todo o mercado está vendo um forte impulso de baixa após o gráfico de liquidações de criptografia.
O mercado de criptografia fica vermelho como US $ 634 milhões de liquidações superfície | Fonte: Coin360.com
De acordo com dados de Coinglass, as liquidações diárias totais de criptografia aumentaram mais de 400% nas últimas 24 horas, atingindo US $ 690 milhões. A maioria das posições liquidadas tem muito tempo, no valor de US $ 546 milhões, enquanto os curtos comerciantes perderam aproximadamente US $ 142 milhões.
Bitcoin
BTC
$ 80 655
24H Volatilidade:
3,2%
Cap de mercado:
$ 1,60 t
Vol. 24h:
$ 43,69 b
está liderando o pacote com US $ 271 milhões em liquidações (US $ 217 milhões por longos e US $ 54 milhões) em 24 horas. O preço do ativo gira entre US $ 80.000 e US $ 86.000. Atualmente, o Bitcoin está pairando em torno da marca de US $ 84.000, queda de 2,2% no último dia.
Ethereum
Eth
$ 2 051
24H Volatilidade:
2,7%
Cap de mercado:
$ 247,49 b
Vol. 24h:
$ 24,78 b
é o segundo para o Bitcoin, com US $ 122 milhões em liquidações – US $ 96 milhões em longos e US $ 26 milhões em shorts.
Curiosamente, durante a recente desaceleração do mercado, as liquidações de US $ 232 milhões da Bybit superaram as liquidações de US $ 206 milhões da Binance. A maior ordem de liquidação única ainda ocorreu na Bolsa de Binance e vale US $ 32 milhões no par BTC/USDT, por dados da Coinglass.
O mais recente conjunto de liquidações ocorre quando o mercado de criptografia luta para se recuperar da enorme venda de fim de semana. De acordo com os dados fornecidos pela CoinmarketCap, a capitalização de mercado global de criptomoedas está atualmente em US $ 2,75 trilhões, queda de 2,3% nas últimas 24 horas.
Por outro lado, o volume diário de negociação de criptografia dobrou para US $ 110 bilhões. A crescente atividade comercial poderia sugerir uma possível compra de compras à frente, mas o índice de medo e ganância do CMC mergulhou de 39 a 17 na semana passada, mostrando “medo extremo” entre comerciantes e investidores.
Uma das principais razões por trás da venda de massa pode ser o lucro da baleia após um forte acúmulo de Bitcoin na semana passada. As baleias e tubarões Bitcoin – endereços com pelo menos 10 BTC – compraram 4.846 BTC na semana passada, de acordo com dados de Santiment.
🐳🦈 As carteiras de baleia e tubarão da Bitcoin passaram por vários pontos de virada nos últimos 6 meses, como revela o gráfico abaixo. Em suma, seu leve despejo de meados de fevereiro ao início de março contribuiu para o último depósito de Crypto. Mas desde 3 de março, carteiras com mais de 10 $ BTC ter… pic.twitter.com/ybh23pnrzk
– Santiment (@santimentfeed) 10 de março de 2025
O gráfico fornecido pela plataforma de inteligência de mercado mostra que o acúmulo de baleias do Bitcoin geralmente enfrenta uma venda de comerciantes de curto prazo.
Se a pressão de venda a curto prazo esfriar, baleias e tubarões provavelmente começarão a acumular a moeda digital principal.
Outro fator de alta de longo prazo para o mercado, especificamente o Bitcoin, poderia ser a ordem executiva do presidente dos EUA, Donald Trump, para criar uma reserva nacional de Bitcoin, informou a Coinspeaker na semana passada.
Trump assinou a ordem executiva para armazenar os 200.000 BTC, apreendidos em endereços criminais, como um ativo de longo prazo.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Wahid está analisando e reportando as últimas tendências do ecossistema descentralizado desde 2019. Ele tem mais de 4.000 artigos em seu nome e seu trabalho foi apresentado em alguns dos principais pontos de venda, incluindo o Yahoo Finance, Investing.com, CointeleGraph e Benzinga. Além de relatar, Wahid gosta de conectar os pontos entre Defi e Macro em seu boletim, monge na cadeia.
Wahid pesarlay em x