Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
O Dogecoin está mais uma vez no assento quente, pois a moeda de meme testa uma linha de tendência de vários anos que remonta aos dias inebriantes de 2021. Os gráficos diários e semanais enfatizam o significado dessa zona, com o mercado pairando perigosamente perto de uma junção que pode determinar o preço atual por outro quarto ou estágios de drama.
Dogecoin poderia mergulhar mais
No gráfico semanal, a linha de tendência se inclina para baixo dos níveis historicamente elevados perto do topo do último ciclo e converge com a retração de 0,786 Fibonacci por cerca de US $ 0,167. Assim, o Dogecoin se encontra em terreno instável, pois escorregou abaixo do nível de 0,786 Fibonacci a US $ 0,167, mas ainda se apega à linha de tendência de vários anos, que atualmente paira em torno de US $ 0,157.
A capacidade de Doge de ficar acima da linha pode decidir se o mercado pode evitar uma venda renovada que possa apagar um quarto de seu valor atual. Notavelmente, o Doge já caiu cerca de 66% em relação ao pico de dezembro acima de US $ 0,48 no ano passado, revelando o quão firmemente os touros precisam manter a linha para evitar outra onda de pressão de venda.
Leitura relacionada
A zoom no período diário, a história se torna mais clara. Depois que o Dogecoin desistiu de um canal de tendência de baixa em 24 de fevereiro, ele tentou lutar de volta nos dias 2 e 3 de março, apenas para ser rapidamente empurrado abaixo do piso do canal novamente. Rejeições subsequentes em 6 de março e 26 de março ao longo da fronteira inferior confirmam que os ursos têm pouca intenção de dar a Doge um caminho fácil de volta acima. Essa recusa persistente é acompanhada pelo volume diminuindo, indicando que os compradores tiveram dificuldade em reunir o momento necessário para recuperar uma posição dentro do canal.

Os EMAs semanais estão espalhados acima do preço, principalmente com linhas-chave bem acima de US $ 0,16, enquanto o Daily EMAs se transformou em tetos de curto prazo que o Dogecoin não conseguiu repetidamente superar as sessões recentes.
Leitura relacionada
Se Doge cair abaixo da linha de tendência de vários anos, poderá testar novamente a zona de suporte apenas US $ 0,14, como nos 10 e 11 de março-divulgou-se em vermelho no gráfico. Se Doge não conseguir defender a linha de tendência e deslizar abaixo da marca de US $ 0,14, o próximo grande pivô chegará a US $ 0,12, simbolizado pela proeminente linha azul. Um retiro que longe totalizaria uma queda de 25% dos níveis atuais de preços, potencialmente aprofundando o sentimento de baixa no segundo trimestre.
Todos os olhos estão agora trancados na interação entre o preço e a inclinação de décadas que serviu como ímã e tampão em vários ciclos de mercado. Se os compradores entrarem firmemente no cruzamento da linha de vários anos e no nível de Fibonacci de 0,786, o próximo desafio seria recuperar o limite inferior do canal descendente-algo que o Dogecoin não fez, apesar dos testes repetidos. Por outro lado, uma quebra decisiva abaixo de US $ 0,14 aumentaria as chances de uma capitulação para US $ 0,12 ou potencialmente mais baixa.
Por enquanto, parece que o destino de Dogecoin depende de se esse suporte estrutural de longa data pode enfrentar a tempestade. Se isso acontecer, a moeda de meme agredida ainda pode script um retorno. Caso contrário, o mercado pode enfrentar uma queda livre que reacende as memórias dos capítulos mais voláteis de sua história.
Imagem em destaque criada com Dall.e, gráfico de Tradingview.com