Notas -chave
- Doodles decidiu fazer um pivô lançando um novo token.
- O token dood contará com 10 bilhões de tokens e será hospedado em Solana.
- Doodles esperam alavancar os regulamentos positivos nos EUA para avançar no lançamento do token.
O mercado de criptografia está ganhando força, com os preços aumentando, e espera -se que os regulamentos de criptografia sejam menos rigorosos pelo presidente Donald Trump.
Com menos medo de escrutínio regulatório, as empresas estão fazendo movimentos ousados. Um é doodles, um top Token não fungível (NFT) Marca que agora está mudando sua abordagem. De acordo com Para descriptografar, a empresa está lançando grandes acordos de marca e entrando na tendência do Memecoin.
Deixando o passado para trás: de volta ao básico de criptografia
A coleção NFT baseada em Ethereum sobreviveu à dura onda de mercado de criptografia com uma jogada estratégica. Por descriptografia, a marca teve que colaborar com empresas populares e pessoal de celebridades para se manter à tona.
Os parceiros incluem McDonald’s, Adidas e Pharrell Williams para permanecer à tona em meio à crise financeira. Essa idéia, iniciada por Julian Holguin, ex -executiva e CEO da Billboard, ajudou a marca a permanecer popular trabalhando com grandes nomes.
Em 2022, Coinspeaker relatado que o projeto da NFT Aumentou US $ 54 milhões em financiamento com uma avaliação total de US $ 704 milhões. Esse financiamento foi para desenvolvimento de produtos, aquisições, tecnologia proprietária, mídia e experiências de coletores.
Holguin não está mais com rabiscos, e Scott Martin, o artista original da marca, agora é o CEO.
Doodles lutou para equilibrar ser uma marca convencional e criptográfica por um longo tempo. Martin chamou os esforços do passado de Doodle de “problema de futon”, que está tentando ser uma cama e um sofá, mas não está indo muito bem.
Ele apontou para o recente acordo de Doodles com o cubo de Rubik. Adicionar personagens de doodles a brinquedos famosos fazia sentido. No entanto, ele sentiu que a venda de itens digitais que “não faz nada” era “forçado e inútil”.
Ele expressou que movimentos como esse iriam perturbar a comunidade do doodle. “Sem a nossa comunidade, os rabiscos não são nada”, diz Martin em entrevista. O novo CEO quer se afastar das ofertas corporativas e se concentrar em algo novo: lançar um MeMecoin chamado Dood.
Doodles se junta ao frenesi do Memecoin
Como pinguins e azuki, Doodles anunciou seu token, dood. Segundo Decrypt, o novo token será lançado no Solana Blockchain, a melhor opção para os memecoins.
O roteiro de Dood é atingir 10 bilhões de tokens, que mais tarde se conectarão à base, a rede Ethereum Camada-2 da Coinbase. A princípio, Dood será emitido como um MeMecoin, mas Martin disse que mais tarde desempenharia um papel no mundo dos novos rabiscos.
Uma idéia é usar tokens dood para diminuir uma escultura valiosa em um triturador de carros. Isso faz parte do plano de Doodles de deixar o público “decidir a história”. Martin observou que, sob o governo de Joe Biden, lançar um token como esse poderia ter levado a problemas legais.
Ele acredita que a paisagem criptográfica nos Estados Unidos está se tornando mais favorável, com até o presidente tendo um MeMecoin.
Martin explicou que o dood deve criar entusiasmo, fazer as pessoas falarem e aumentar o valor das NFTs de doodles. Com o mercado do Memecoin, os especialistas sugeriram que isso poderia ser uma jogada inteligente.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Benjamin Godfrey é um entusiasta e jornalista blockchain que aprecia escrever sobre as aplicações da vida real da tecnologia e inovações da blockchain para impulsionar a aceitação geral e a integração mundial da tecnologia emergente. Seu desejo de educar as pessoas sobre criptomoedas inspira suas contribuições para a renomada mídia e sites blockchain.