MeldWP – Premium WordPress Themes & Plugins

Notas -chave

  • Robert Kiyosaki comprou recentemente mais bitcoin por US $ 110.000, sinalizando forte confiança em seu valor de longo prazo.
  • Ele alerta que o Bitcoin está agora na “zona de banana”, uma fase marcada por surtos acionados por fomo e extrema volatilidade.
  • Apesar das correções induzidas por baleias, Kiyosaki permanece otimista com uma meta de US $ 250 mil até 2025 e US $ 1 milhão até 2030.

Robert Kiyosaki, o autor mais vendido de Rich Dad Poor Dad, revelou que ele comprou recentemente mais Bitcoin (BTC) a um elevado US $ 110.000 por moeda.

Enquanto isso, a BTC atingiu uma nova alta de US $ 118.000 e a Kiyosaki afirma que o mercado entrou na “zona de banana”.


Qual é a zona de banana?

O termo “zona de banana”, popularizada pelo investidor macro Raoul Pal, refere-se a um mercado de touros em estágio avançado, onde os movimentos de preços se tornam emocionalmente motivados, amplamente impulsionados pelo hype da mídia, frenesi institucional e fomo de varejo (medo de perder).

ANUNCIO

A Kiyosaki descreveu o mercado atual de Bitcoin como perigosamente eufórico e volátil, alertando que, embora a oferta limitada da BTC seja a base para tais surtos, a mesma escassez o torna vulnerável a correções acentuadas quando os compradores super entusiasmados inundam o mercado.

“Os porcos engordam. Porcos são abatidos”, twittou Kiyosaki. “Comprei meu mais recente bitcoin por US $ 110 mil … sendo um porco gordo com bitcoin suficiente, vou esperar o abate de suínos.”

Uma abordagem experiente para a loucura do mercado

Ao contrário dos recém -chegados perseguindo cegamente o melhor criptografia a comprar, Robert Kiyosaki defendeu uma abordagem mais medida. Tendo entrado no mercado de Bitcoin no início de US $ 6.000, ele já viu ciclos de mania antes e acredita que o sucesso está no acúmulo de pacientes e no investimento disciplinado.

Embora a zona de banana possa atrair investidores de varejo, a Kiyosaki alertou que muitas vezes termina em pânico. Suas metas de longo prazo permanecem ambiciosas, US $ 250.000 até 2025 e US $ 1 milhão até 2030.

A volatilidade se esconde sob a superfície

De acordo com o analista Darkfost, entradas massivas de baleias para a Binance, aumentando de US $ 2,3 bilhões a US $ 5,3 bilhões, a média mensal, sugerem que a venda estratégica já pode estar em movimento.

Uma única transferência de 10.000 BTC no valor de US $ 2,1 bilhões em 16 de junho, pouco antes de o Bitcoin cair de US $ 108.600 para US $ 99.200, ressalta o papel que os grandes jogadores têm na provocação de volatilidade.

No entanto, o fato de o mercado absorver essa pressão e voltar para novos máximos indica uma forte demanda subjacente.

O touro ainda está funcionando

O analista de mercado AMR Taha informou que o volume líquido de Taker da Binance excedeu recentemente US $ 200 milhões, um sinal de compra agressiva, pois o BTC atingiu US $ 118.000. Esse nível de entusiasmo não é visto desde o início de 2025.

Além disso, a Binance registrou mais de 4.500 BTC nas entradas, apoiando ainda mais a idéia de que, embora a demanda seja forte, o mercado poderá em breve enfrentar um período de refrigeração.

NET TEGUE VOLUME | Fonte: Amr taha

Kiyosaki permanece imperturbável. Na sua opinião, qualquer correção será uma chance de acumular mais bitcoin com desconto. “Depois que os porcos param de gritar, vender e culpar o Bitcoin por suas perdas, meus companheiros de porcos e eu compraremos mais bitcoin à venda”, escreveu ele.

próximo

Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Bitcoin News, Cryptocurrency News, News

Jornalista de criptografia com mais de 5 anos de experiência no setor, Parth trabalhou com os principais meios de comunicação no mundo das criptografia e das finanças, reunindo experiência e experiência no espaço depois de sobreviver aos mercados de ursos e altos ao longo dos anos. Parth também é um autor de 4 livros auto-publicados.

Parth Dubey no LinkedIn

Share.