Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
O preço do Ethereum tem agora se encontrou preso abaixo de US $ 2.000 Nos últimos sete dias, e parece que continuará aqui nos próximos dias, com pouco sinal de uma recuperação significativa. A segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado lutou sob pressão descendente desde o início de março, com vendedores Dominando o mercado de criptografia mais amplo.
Curiosamente, análise técnica recente usando Elliott Wave Theory sugere que o domínio de baixa continuará para o Ethereum no futuro próximo. A análise, publicada no Tradingview, destaca a formação de um padrão de correção do ABC, que pode ditar o próximo grande movimento do Ethereum.
A estrutura de preços do Ethereum aponta para a correção estendida
De acordo com um analista de criptografia conhecido como BehDark na plataforma Tradingview, as recentes formações de pivô da Ethereum, mudanças de momento e diplomas de ondas indicam uma correção contínua. Isso interessante Outlook é baseado em A contagem do analista da Elliott Wave, que mostra que o Ethereum parece estar formando um padrão de correção ABC.
Leitura relacionada
Este padrão de correção ABC está se desenrolando desde Novembro de 2021 e durou os últimos três anos e meio. A tendência corretiva do ABC é um padrão de três ondas na teoria das ondas de Elliott da correção principal. A onda A representa o declínio inicial, a onda B é uma retração temporária ou movimentação de contra -tendência, e a onda C é a perna final para baixo, geralmente se estendendo além da onda A.
Parece que a onda B, a segunda onda no padrão de correção, agora está concluída ou está quase concluída depois que o Ethereum quebrou abaixo de uma linha de tendência em torno de US $ 2.500 no final de fevereiro. Isso significa que a onda C está definida para se desenrolar, o que estenderá a tendência atual de baixa. O analista observou que a onda C deveria ter um pouco mais de duração do que a onda A, sugerindo um declínio prolongado para uma grande zona de demanda entre US $ 760 e US $ 530.
Duas zonas de demanda identificadas para ETH
O analista descreveu dois possíveis fundos de mercado para o Ethereum, referidos como “demanda 1” e “demanda 2”. O primeira zona de demanda está entre US $ 1.350 e US $ 1.080, e é aqui que o Ethereum pode ver alguma pressão de compra que ajudará a acabar com a continuação da onda C.
Leitura relacionada
No entanto, se a primeira zona de demanda falhar, o preço do Ethereum poderá sofrer uma correção ainda mais profunda antes de encontrar estabilidade. A próxima zona de estabilidade, neste caso, está entre US $ 760 e US $ 530. Uma mudança para esse nível, sem dúvida, enviará o sentimento em torno do Ethereum para um baixo de todos os tempos. No entanto, também pode oferecer uma oportunidade para os comerciantes otimistas se acumularem, pois o próximo passo após essa zona é o início das próximas cinco ondas de impulso.
Desviando -se das perspectivas negativas, o analista apontou um nível de invalidação em US $ 2.941. Se o Ethereum conseguir fechar uma vela diária acima desse nível, o cenário de baixa seria anulado.
No momento da redação deste artigo, o Ethereum está sendo negociado a US $ 1.930. Considerando a Estrutura atual da ação do preço, A probabilidade de Ethereum quebrar acima de US $ 2.941 no curto prazo parece pequena.
Imagem em destaque do Unsplash, gráfico de TradingView.com