Notas -chave
- A Binance afirma ter demitido mais de 60 funcionários e recuperado US $ 30 milhões de violações internas.
- O co-fundador Yi, ele disse que a YZI Labs opera independentemente da Binance, acrescentando que o escrutínio público é bem-vindo.
A Binance pode estar fazendo tudo ao seu alcance para manter a integridade e a segurança de suas várias plataformas de negociação. Isso está de acordo com uma nova revelação do co-fundador Yi He, que ela compartilhou durante uma recente transmissão ao vivo na Binance Square.
Yi ele, ao lado da equipe do YZI Labs, organizou o evento em uma tentativa de abordar as preocupações públicas sobre a maneira como a Binance realiza seus processos de listagem de moedas. Também houve várias teorias sobre as operações dos laboratórios da YZI e como ela supostamente carece de transparência, entre outras coisas.
Mais de 120 investigações realizadas em dois anos, diz o co-fundador da Binance Yi
Respondendo às alegações, ele compartilhou atualizações importantes sobre os esforços da empresa até agora. Segundo ela, Binance conduziu mais de 120 investigações internas nos últimos dois anos. No decorrer, mais de 60 funcionários foram demitidos por violar as políticas da empresa, disse o co-fundador. Ela também observou que a empresa recuperou não menos de US $ 30 milhões em ganhos ilegais durante esse período, acrescentando que ainda está realizando ações legais em dois casos devido à gravidade das violações.
Curiosamente, Binance também aproveitou a oportunidade de explicar o relacionamento entre os laboratórios Yzi e a Binance. Ou seja, através de Yi, ele, que admitiu que a empresa recebe críticas e supervisão pública.
Em novembro passado, ela esclareceu que as listagens de futuros de Binance operam de forma independente, o que significa que eles não exigem uma taxa de inscrição ou listagem. Além disso, ao contrário dos equívocos comuns, uma listagem no Binance Futures não garante uma listagem de pontos na troca principal, o co-fundador também adicionou na época.
Cerca de um dia atrás, Yi ele também limpou o ar sobre a liderança dos Yzi Labs. Anteriormente conhecido como Binance Labs, a equipe agora é liderada por Ella Zhang e tem fundador da Binance CZ supervisionando diretamente suas operações. O Coinspeaker cobriu esse rebranding.
A empresa pede aos usuários que relatem movimentos questionáveis
Curiosamente, a Binance estendeu uma mão de parceria aos seus usuários em sua luta pela segurança em suas plataformas. De acordo com isso, Yi ele disse aos usuários que relatassem quaisquer atividades de listagem suspeitas diretamente à equipe de auditoria interna da Binance. Ela também incentivou qualquer pessoa com evidências de suborno envolvendo Binance ou Yzi Labs a apresentar o mesmo.
Yi, ele também prometeu que a empresa não hesitaria em tomar medidas legais contra qualquer funcionário se fossem consideradas culpadas de qualquer tipo de má conduta.
Ao todo, pode ser seguro dizer que a Binance permanece fortemente comprometida com sua missão de garantir que seus usuários tenham um espaço seguro para realizar suas atividades comerciais.
próximo
Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.
Mayowa é um entusiasta/escritor criptográfico cujo personagem de conversação é bastante evidente em seu estilo de escrita. Ele acredita fortemente no potencial dos ativos digitais e aproveita todas as oportunidades para reiterar isso. Ele é um leitor, um pesquisador, um orador astuto e também um empreendedor iniciante. Longe da criptografia, no entanto, as distrações fantasiadas de Mayowa incluem futebol ou discutir a política mundial.