Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente

Os mais altos padrões em relatórios e publicações

Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.

Em meio à correção de mercado atual, o ChainLink (Link) perdeu seus ganhos recentes, voltando a um nível de apoio crucial. Um analista sugere que um fechamento mensal acima de sua faixa atual pode posicionar a criptomoeda para um aumento de 35%.

Leitura relacionada

Zona de preço crucial de reteste de ChainLink

O ChainLink se referia 9,1% nas últimas 24 horas para testar novamente a chave de suporte de US $ 14. A criptomoeda subiu 15,7% em relação aos mínimos de sexta-feira passada para atingir uma alta de 18 dias de US $ 16 na quarta-feira, recuperando momentaneamente 35% em relação à baixa deste mês.

No entanto, a recente correção de mercado interrompeu o momento da maioria das criptomoedas, com o Bitcoin (BTC) voltando à marca de US $ 83.700 e ao Ethereum (ETH) caindo na zona de apoio de US $ 1.860.

Hoje, o Link caiu de US $ 15 para US $ 14,07, perdendo todos os seus ganhos de quarta -feira. Anteriormente, o analista Ali Martinez observou que a criptomoeda está em um canal paralelo ascendente desde julho de 2023.

O ChainLink pairou entre o limite superior e inferior do padrão no último ano e meio, subindo para a linha de tendência superior do canal toda vez que testou a zona inferior antes de voltar.

Em meio ao seu recente desempenho de preço, a criptomoeda está novamente retendo o limite inferior do canal, sugerindo que um salto no intervalo superior possa vir se mantiver seus níveis atuais de preços.

Enquanto isso, a Rekt Capital destacou que o token está testando seu padrão de triângulo simétrico de vários meses, que poderia determinar o próximo passo da criptomoeda.

Como o analista explicou, o ChainLink consolidou dentro de uma “estrutura de mercado triangular macro” durante a maior parte de 2024 antes de sair do padrão durante o comício do mercado de novembro.

O preço da ChainLink volta ao seu triângulo macro. Fonte: Rekt Capital

Durante a fuga de 2024, a criptomoeda atingiu uma alta de dois anos de US $ 30,9, mas não manteve esse nível nas semanas seguintes. Como resultado, está em uma tendência de baixa nos últimos três meses, com o preço do Link voltando ao triângulo macro.

“O principal objetivo do link aqui é retestar o topo do padrão para garantir um reteste de sucesso pós-quei”, acrescentando o rekt capital, acrescentando: “É possível que seja um reteste volátil pós-breakout”.

O link precisa manter este nível

A Rekt Capital apontou que, historicamente, o ChainLink teve desvios negativos nessa faixa de preço: “Em meados de 2021, Link produziu um desvio desvantinado nessa área de preços na forma de vários wicks mensais”.

No entanto, a criptomoeda está desviando “, mas na forma de corpos de velas reais se fecha em vez de descendentes” desta vez.

O analista também destacou que, como em 2021, o Link está negociando dentro de uma área de demanda histórica, em torno de US $ 13-5 e US $ 15,5, testando essa zona como suporte. Com base nisso, a criptomoeda deve manter com êxito essa área para “se posicionar por vantagem daqui para frente”.

Leitura relacionada

Além disso, o reteste é fundamental para recuperar o topo de sua estrutura de mercado triangular. Quebrar e recuperar esse nível “exigiria um teste bem-sucedido pós-quebra” e permitiria que o preço tenha como alvo a resistência de US $ 19 no futuro.

O analista concluiu que, se o link fechar o mês acima do topo do triângulo, “posicionaria o preço de um teste bem -sucedido, apesar do desvio de queda”.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o ChainLink negocia em US $ 14,09, uma queda de 6,9% no prazo mensal.

ChainLink, Link, LinkUSDT
O desempenho de ChainLink no gráfico de duas semanas. Fonte: LinkUSDT no Tradingview

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com