Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
Depois de perder um nível de suporte importante no início desta semana, o ChainLink (Link) aumentou 24% dos últimos mínimos para liderar o mercado de criptografia de sexta -feira. Alguns analistas sugeriram que um rebote poderia estar ao virar da esquina, enquanto as baleias continuam a apostar na criptomoeda.
Leitura relacionada
ChainLink recupera suporte crítico
Na sexta -feira, o ChainLink subiu mais de 10% para transformar a resistência de US $ 14 em suporte novamente. A criptomoeda perdeu esse nível crucial na segunda -feira após o recente acidente de mercado de criptografia, que viu o Bitcoin (BTC) cair ao seu menor preço em meses.
Durante a correção, o Link caiu para uma baixa de quatro meses em US $ 11,71, testando novamente seus níveis de fuga pós-eleição pela primeira vez desde o final de novembro. Nos últimos três dias, o token pairou entre a zona de preços de US $ 12,5 e US $ 13,5, não quebrando acima do limite superior do alcance e testar novamente a marca de US $ 14 até hoje.
Vale a pena notar que esse nível tem sido um suporte crítico durante os comícios anteriores do Link, servindo como um ponto importante e o ponto de rejeição no ciclo anterior, o primeiro trimestre de 2024 e a bomba eleitoral pós-EUA. Além disso, sempre que esse nível foi perdido, levou a longos períodos de acumulação para a criptomoeda.
Após o aumento de hoje, o Link atingiu uma alta de US $ 14,71 antes de se refazer para a faixa de preço de US $ 14,4 a US $ 14,5 nas últimas horas. O analista da Crypto, Ali Martinez, observou que manter seu nível atual “poderia preparar o terreno para um rebote para US $ 24”.
Como Martinez apontou, o ChainLink está em um canal paralelo ascendente desde julho de 2023, movendo -se entre o limite superior e inferior do padrão no último ano e meio. O link subiu para a linha de tendência superior do canal toda vez que testou a zona inferior antes de voltar, repetindo o ciclo.
Com base nisso, a recente recuperação da faixa mais baixa do canal paralela pode enviar a criptomoeda para a zona média do padrão antes de uma subida até o limite superior. “Um aumento na pressão de compra nos níveis de corrente pode ajudar a se recuperar no limite superior em US $ 45”, explicou o analista.
O Link está pronto para uma reversão?
Notavelmente, as baleias compraram mais de 3 milhões de links em cinco dias, apontou Martinez na terça -feira, e os relatórios on -line revelaram que um endereço continuou a comprar o ChainLink durante o resto da semana.
A LookOnchain relatou recentemente que um endereço em larga escala “gastou 12,1 milhões de USDC para comprar 863.174 link a US $ 14”, mantendo um total de 1,07 milhão de tokens, avaliados em US $ 15,53 milhões. Além disso, o endereço tem uma posição longa no link, no valor de US $ 31 milhões.
O analista Amcrypto Alex apontou que o Link permaneceu em seu canal de alta de longo prazo, apesar da baixa de terça-feira. No entanto, ele considera que há uma grande chance de que o token novamente reteste a marca de US $ 10 antes da formação inferior.
Leitura relacionada
Enquanto isso, o Trader Crypto Rand sugeriu que o ChainLink está pronto para saltar, pois “os fuzileiros navais Link estão se preparando para a reversão do touro”. O observador do mercado apontou que a criptomoeda está formando um padrão de cunha queda desde o início de 2025, e a recuperação de suporte de US $ 14 está “pressionando pela fuga”.
Uma fuga da linha de tendência superior do padrão, que é em torno da marca de US $ 14,5, poderia impulsionar o preço do token a um aumento de 30% perto da barreira de US $ 20.
Até o momento em que este artigo foi escrito, o Link está sendo negociado a US $ 14,51, um aumento de 11,6% no prazo diário.

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com