Uma das vantagens do meu antigo post foi ter acesso a um iate em Fidi durante o verão – sim, para alguns, que se chama desenvolvimento de negócios. A primeira vez que conheci Patti, ela entrou no barco. Eu não tinha ideia de quem ela era, mas ela insistiu que eu não gostei dela, o que, é claro, me deixou instantaneamente curioso. Na época, eu estava um pouco cético em relação ao Sphere 3D, especialmente após o anúncio do número. Mas Patti? Ela esmagou todas as dúvidas que eu tinha. Ela era uma força-energia de radiação, sempre perfeitamente vestida, armada com uma inteligência nítida e sem desculpas e sem desculpas da melhor maneira possível.
A partir daquele dia, éramos amigos. No final daquele verão, fiz outra viagem de desenvolvimento de negócios em um barco e convidei Patti. Ela mencionou casualmente que era o aniversário dela, então organizamos um bolo surpresa. Ela estava tão feliz. Na manhã seguinte, entrei no meu escritório para encontrar um lindo buquê de flores com uma nota agradecendo -me pelo bolo. Lembro -me de pensar, Que tipo de maníaco me envia um presente no aniversário deles? Mas isso foi Patti – pensado, um pouco louco e a mistura perfeita de ambos.
Ao longo dos anos, ela compartilhou tantas histórias sobre sua vida – seu tempo na GE, suas experiências, suas batalhas. Patti costumava balançar – ela era um martelo sempre procurando um prego. Foi divertido tentar suavizar as bordas. Ela tinha essa abordagem destemida e não-prisioneira, mas por baixo de tudo, ela tinha o maior coração. E se você fosse dela pessoa? Ela era ferozmente leal – ridir ou morrer em todos os sentidos da palavra. Ela iria à guerra pelas pessoas com quem se importava, sem hesitar.
Por mais que se orgulhasse de suas realizações profissionais, nada significava mais para ela do que seus filhos. No ano passado, ela trouxe o filho para a estimada cúpula de esqui e, durante o Beefsteak, ficamos à mesa enquanto ela atormentava de brincadeira qualquer um que veio dizer olá. A melhor parte? As pessoas adoraram. Eles sempre desejavam mais sua energia. E quando se tratava do casamento da filha, Patti levou isso mais a sério do que qualquer um que eu já conheci. Seu discurso foi impecável. Como a verdadeira matriarca de sua família, ela caminhou pela filha pelo corredor, entregando-a ao genro com aquele inconfundível Estou de olho em você olhar.
Ela estava tão orgulhosa de fazer a lista da Forbes 50 com menos de 50 anos, mas ainda mais do que isso, ela se derramou para ajudar os outros – especialmente mulheres. Ela estava sempre levantando as pessoas, abrindo portas, garantindo que os outros tivessem oportunidades.
Enquanto trabalhava com Patti, percebi que, em alguns momentos, no meio de uma conversa de trabalho, nem estávamos mais conversando sobre o trabalho – estávamos conversando sobre a vida. Quando você é forçado a pensar em quanto tempo você resta, a maneira como você acha muda. Patti viu as coisas de maneira diferente. Ela valorizou o tempo de uma maneira que a maioria de nós não, e mesmo nos momentos mais difíceis, continuou aparecendo, continuou lutando, continuou sendo dela.
No dia passado, a frase que continuo ouvindo de todos para descrevê -la é que ela era uma vigor. Mesmo enquanto lutava contra o câncer, ela ainda pulava em chamadas e eu diria: “Patti, você não está nos médicos? ” Ela riria e dizia: “Sim, estou entediado – apenas deixe -me ficar. ” Ser vulnerável não era sua natureza. Ela lutou até o fim.
Dizer adeus a alguém nunca é fácil, mas isso nos lembra como a vida é frágil. Podemos lutar na internet, podemos discordar, mas no final do dia, as pessoas que você encontra ao longo do caminho nesta jornada louca de Bitcoin são o que você vai se lembrar. Algumas pessoas deixam um impacto tão forte que sua ausência é impossível de ignorar. Patti era uma dessas pessoas.