Um analista de mercado popular com o nome de usuário do X Satoshi Flipper previu que o Bitcoin poderia experimentar uma recuperação completa do mercado depois de sair de um padrão de cunha queda. A principal criptomoeda subiu para acima de US $ 88.000 na semana passada, antes de sofrer um acidente repentino na sexta -feira, impulsionado por pressões macroeconômicas.
Sparks Rally, de Bitcoin, Rally espera
Em um post X recente, a Satoshi Flipper relata que o Bitcoin quebrou de uma formação de cunha em queda em seu gráfico diário, sugerindo uma tendência potencial potencial de preço.
Para o contexto, a cunha queda, como visto no gráfico abaixo, consiste em duas linhas de inclinação para baixo convergentes devido à formação consistente de altos e baixos inferiores. É um padrão de reversão clássica de alta, com uma fuga de preço sendo considerada um forte sinal de compra.
Após o aumento do preço na semana passada, o Bitcoin violou decisivamente o limite superior da cunha queda, mostrando as intenções de uma manifestação de preços. No entanto, os touros do mercado enfrentaram forte resistência na região de preços de US $ 88.000 antes do anúncio dos EUA de novas tarifas internacionais induziram uma perda significativa de preços.
Embora, o Bitcoin continue a negociar na beira do limite superior da cunha entre US $ 82.000 e US $ 84.000, sugerindo que o recente declínio pode ser um novo teste. Segundo Satoshi Flipper, se ocorrer uma reversão de preços, o BTC poderá aumentar até US $ 110.000, representando um potencial ganho de 32,53% nos preços atuais de mercado.
Em relação a este comício de preços postulado, as principais zonas de resistência estariam em US $ 88.000, US $ 98.000 e US $ 105.000. No entanto, se o BTC perder seu piso de suporte atual, os preços provavelmente deslizariam para US $ 78.000.
As taxas de câmbio do BTC aumentam 77%
Em outras notícias, a empresa de análise na cadeia, Ilotheblock, relata que a rede Bitcoin registrou US $ 4,2 milhões em taxas de rede na semana passada. Esse desenvolvimento marca uma mudança em relação ao declínio observado nas últimas semanas e representa um ganho impressionante de 76,7% nos valores da semana anterior imediata.
Enquanto isso, o IntotheBlock também observa uma saída líquida de US $ 300 milhões em relação à troca, indicando um sentimento de mercado de alta, pois os investidores preferiram transferir suas participações para carteiras privadas, provavelmente antecipando um ganho de preço. Esses fluxos líquidos, combinados com um aumento nas taxas de rede, sinalizam uma demanda saudável do mercado por Bitcoin.
No momento, a principal criptomoeda continua a negociar em US $ 83.390 após um declínio de 0,47% no dia passado e 0,92% nos últimos sete. Com um valor de mercado de US $ 1,66 trilhão, o BTC continua sendo a maior criptomoeda do mundo.
Fonte: www.newsbtc.com