Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente

Os mais altos padrões em relatórios e publicações

Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade

Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.

O Bitcoin (BTC) subiu quase 5% na semana passada, recuperando os principais níveis de suporte nos últimos três dias. O recente impulso otimista enviou o BTC para a marca de US $ 88.000, com alguns analistas sugerindo que uma recuperação de sua faixa de preço anterior poderia estar próxima.

Leitura relacionada

A recuperação do Bitcoin pode desencadear 14%

Depois de ser rejeitado da zona de US $ 84.000 a US $ 85.000 várias vezes nas últimas duas semanas, o Bitcoin recuperou esse intervalo no fim de semana. A principal criptografia subiu 4,7% em relação aos níveis da semana passada, fechando a semana acima da marca de US $ 86.000.

Durante a bomba de início da semana, o BTC olhou para a resistência de US $ 89.000, atingindo uma alta quinzenal de US $ 88.765, mas não conseguiu novamente novamente novamente a próxima zona crucial à medida que o ritmo diminuiu. No entanto, a criptomoeda manteve sua faixa atual, pairando entre a zona de suporte de US $ 86 e US $ 88.000 nas últimas 24 horas.

O analista Alex Clary afirmou que o momento do Bitcoin “parece incrível” para uma quebra acima da zona de suporte de US $ 88.000 a US $ 90.000, pois a criptomoeda mostra um risão de alta de um índice de força relativa (RSI), uma recuperação em forma de V e quebrou sua resistência ao tendência de baixa.

A divergência e a fuga do Bitcoin RSI de sua tendência de baixa. Fonte: Alex Clay em x

De acordo com o post, uma fuga e recuperação do nível crucial de resistência de US $ 90.000 poderiam levar o BTC a saltar entre 8 a 14% dos preços atuais para os níveis de US $ 95.000 a US $ 100.000 perdidos em fevereiro.

Enquanto isso, a Daan Crypto Trades observou que o Bitcoin “não se moveu muito nas últimas semanas em relação ao SPX”. Segundo o comerciante, o preço da BTC foi correlacionado com o S&P 500 (SPX) e “tem sido a mão de mão em mãos uns com os outros”, o que poderia explicar o recente despejo e salto da Crypto.

No entanto, ele afirmou que o Bitcoin ainda está negociando “com um prêmio de ponto sólido durante esse salto”, sugerindo que uma mudança para novos máximos locais é possível se o BTC mantiver os níveis atuais e recuperar o intervalo de eleições pós-EUA acima de US $ 90.000.

O BTC deve manter este nível até o final da semana

Em meio à recuperação de mercado de segunda -feira, o analista Rekt Capital alertou que o Bitcoin precisa semanalmente fechar acima de US $ 88.400 e US $ 93.500 para encerrar seu período de desvio de queda.

O analista explicou que, nas últimas cinco semanas, o BTC tem consolidado entre as duas maiores médias móveis exponenciais do mercado em alta (EMAs), o EMAS de 21 e 50 semanas.

Bitcoin
O BTC se move entre o EMAS de 21 e 55 semanas. Fonte: Rekt Capital

Sua ação de preço se aproximou recentemente do EMA de 21 semanas, por cerca de US $ 88.400, pronto “para uma grande decisão de tendência”. Segundo o analista, o Bitcoin precisa de um fechamento semanal acima desse nível e um reteste para o suporte para direcionar sua gama de macro.

“Essa foi a confirmação exata de que o Bitcoin precisava em meados de 2021, quando o preço caiu de -55%”, observou Rekt Capital, sugerindo que “as coisas poderiam ficar voláteis tanto no lado positivo (prendendo os compradores de fomo no pavio de cabeça) e o desvantagem (com os vendedores de pânico que vendem para um pavio)”, se as repetirem o histórico.

Um fechamento semanal acima, “poderia iniciar uma continuação de tendência de alta em direção à faixa de re-acumulação baixa de US $ 93.500”. Além disso, depois de recuperar o EMA de 21 semanas, o Bitcoin precisará de um fechamento semanal acima da faixa de re-acumulação baixa para “ressincronizar com o intervalo”.

Leitura relacionada

Apesar disso, ele alertou que “o intervalo de re-acumulação pós-consultoria mostrou que o simples fechamento semanal acima de US $ 93.500 pode não ser suficiente”, pois precisaria de “um reteste pós-quebra de sucesso da faixa de re-acumulação baixa” para confirmar a ressincronização com o alcance.

Ele concluiu que não testar com sucesso e confirmar que o novo suporte poderia fazer com que o preço da BTC perca esse nível crucial e se desvie para a desvantagem novamente.

Bitcoin, BTC, BTCUSDT
O Bitcoin negocia a US $ 88.054 no gráfico de uma semana. Fonte: BTCUSDT no Tradingview

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com