Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
À medida que o Bitcoin (BTC) tenta transformar a resistência de US $ 110.000 em suporte, alguns analistas acreditam que seu rally de descoberta de preços acaba de começar, prevendo novos máximos para a principal criptografia.
Leitura relacionada
Bitcoin inicia o segundo preço descoberta de tendência
Na semana passada, o momento do Bitcoin aumentou seu preço ao seu novo nível de todos os tempos (ATH) de US $ 111.814 antes de se refazer para sua faixa atual. No fim de semana, o Bitcoin confirmou sua ruptura em sua segunda tendência de descoberta de preços, após o teste bem -sucedido da marca de US $ 104.500 como suporte.
A criptomoeda está em uma recuperação significativa de mercado há mais de um mês, reunindo quase 50% em relação aos mínimos de abril. O analista Rekt Capital observou que o BTC encerrou seu período de desvio de desvantagem e se posicionou para um teste de seu principal intervalo de re-acumulação durante o aumento do início de maio, que foi recuperado e superado com sucesso.
O analista considera que sua nova descoberta de preços “apenas apenas começa”, quando o Bitcoin inicia a semana 2 desta fase. Rekt Capital destacou que esse ciclo foi “uma história de intervalos de re-acumulação”, que sinaliza que uma nova gama provavelmente se formará após essa descoberta de preços.
Enquanto isso, a história sugere que uma segunda correção de descoberta de preços está à frente, à medida que o Bitcoin transita para sua nova tendência de descoberta de preços.
Durante sua correção futura, o BTC provavelmente se refazer entre 25% a 35% “para produzir mais um desvio desvantagem abaixo da faixa de re-acumulação baixa (Future Orange Circle) antes de retomar de cabeça para uma provável descoberta de preços 3.”
Enquanto isso, “todo o Bitcoin precisa fazer é manter-se acima da faixa de re-acumulação alta de US $ 104.500” para continuar seu rali de descoberta de preços.
US $ 110.000 em seguida?
Notavelmente, a principal criptografia está novamente retevendo o alcance alto como suporte nas últimas duas semanas, confirmando a fuga. Como tal, mergulhar na zona superior de US $ 92.000 a US $ 104.500 pode acontecer como “parte da volatilidade normal”.
Além disso, transformou outra resistência importante, a marca de US $ 102.500, em suporte durante esse período, que já havia sido rejeitada em janeiro de 2025. Com esses níveis como suporte, a REKT Capital considera que apenas o Upwicks de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, em US $ 108,353 e US $ 109,58888, em 2025.
O trader Daan Crypto Trades observou que o Bitcoin ainda é “forte, mas lutando em sua alta anterior de todos os tempos em relação ao início deste ano”. Ele apontou que a ação do preço parece “muito instável” nos prazos mais baixos, mas não deve ser preocupante para os investidores se o preço permanecer dentro de seu intervalo atual.
Leitura relacionada
O analista Macrocrg afirmou que o Bitcoin deve recuperar oficialmente o nível de US $ 110.000 para continuar seu comício, pois marca o ATH anterior e a área de valor (VAH) da semana passada. “Aceitação acima e provavelmente nos esprememos na descoberta de preços novamente”, afirmou o CRG.
Atualmente, o Bitcoin está testando sua abertura semanal de US $ 109.004 como suporte, o que pode preparar o terreno para uma fuga acima da marca de US $ 110.000, se mantida. Enquanto isso, a rejeição dessa área poderia enviar o preço do BTC para a área de US $ 106.000 a US $ 108.000.
Até o momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin negocia em US $ 109.181, um aumento de 1,4% no prazo diário.

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com