Os Braiins de mineração de bitcoin atingiram um marco importante, processando mais de 1.000 pagamentos diários na rede de raios. Essa conquista demonstra o potencial de raios para ativar transações instantâneas e de baixo custo em escala para o setor de mineração.
Desde que introduziu os pagamentos de raios em fevereiro de 2024 por meio de uma parceria com a tensão da plataforma de pagamentos, Braiins experimentou um crescimento mensal de dois dígitos consistente nas transações de raios. Os mineiros agora têm acesso a pagamentos imediatos de seus ganhos, em vez de confiar em liquidação mais lenta e cara na cadeia.
De acordo com o CEO da Braiins, Eli Nagar, “os pagamentos de raios mudaram completamente a maneira como os mineiros recebem seus ganhos. Em vez de esperar transações na cadeia, nossos mineiros agora estão recebendo pagamentos instantâneos e sem atrito todos os dias. ”
A BRAIINS teve uma média de quase 20% de aumento mês a mês nos volumes de pagamento de raios, de meados de 2024 até o início de 2025. A facilidade e a eficiência dos pagamentos instantâneos foram recebidos entusiasticamente, especialmente por pequenos e médios operadores de mineração que precisam de acesso mais rápido ao capital.
Com mais de 1.000 pagamentos diários alcançados, Braiins se cimentou como inovador em tecnologias de mineração. O CEO da tensão, Graham Krizek, declarou: “Este marco demonstra como o raio permite transações do mundo real e de alto volume em uma escala sem precedentes”.
À medida que mais piscinas adotam um raio para pagamentos, o ecossistema mais amplo de Bitcoin se beneficia por meio de congestionamento reduzido, taxas de transação mais baixas e tempos de liquidação mais rápidos.
Com a aceleração de adoção de raios, o futuro parece brilhante para uma infraestrutura financeira mais perfeita e eficiente que suporta mineradores de bitcoin em todo o mundo.