Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
Enquanto o Bitcoin (BTC) tenta recuperar a marca de US $ 90.000, alguns observadores do mercado alertaram os investidores sobre a potencial volatilidade do mercado de sexta -feira. Vários analistas sugerem que o desempenho criptográfico do carro -chefe poderia “seguir qualquer direção”, dependendo do resultado do cúpula de criptografia da Casa Branca.
Leitura relacionada
Preço de Bitcoin para ver a sexta -feira volátil
Nos últimos dois dias, o mercado de criptografia se recuperou dos mínimos desta semana antes da cúpula de criptografia dos EUA. Na sexta-feira passada, as notícias de que o presidente dos EUA, Donald Trump, sediaria a primeira cúpula da Casa Branca, preencheu investidores e participantes do setor com expectativas de alta.
Programados para 7 de março, várias figuras de alto nível participarão do evento, incluindo Michael Saylor da estratégia, o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, e o CEO da Robinhood, Vladimir Tenev.
Desde terça -feira, o preço do Bitcoin aumentou em torno de 9% do suporte de US $ 81.500 para superar a barreira de US $ 90.000, mas alguns observadores do mercado alertaram os investidores sobre a volatilidade esperada para a cúpula de criptografia de sexta -feira.
O analista Altcoin Sherpa observou que o Bitcoin “não tem muita clareza em prazos mais altos”, apesar de testar novamente sua faixa de breakout pós-novembro e manter a média móvel exponencial de 200 dias (EMA).
Sherpa sugeriu que o suporte de US $ 89.000 seja essencial para o preço da BTC, pois a volatilidade da Crypto Summit deixa “todas as opções na mesa”. Ele acrescentou que o mercado de criptografia provavelmente “Whipsaw em ambas as direções” nesta sexta -feira.
Enquanto isso, o trader Daan Crypto negocia apontou que vale a pena assistir aos níveis atuais do Bitcoin nos próximos dias, pois “ainda está lutando para manter o alcance, mas os ursos também falharam em um colapso adicional após a rejeição inicial”.
No entanto, ele considera que a Crypto Summit é um “sinal muito promissor para os próximos 4 anos”, independentemente do resultado:
É algo que não poderíamos sonhar com os últimos anos. Com a indústria sendo atacada regularmente. Vamos torcer para que o foco esteja nas coisas certas e que o governo esteja escolhendo a maneira certa de fazer as coisas.
As metas de recuperação do BTC aumentam para US $ 140.000
O analista Crypto Jelle afirmou que “as coisas estão se desenvolvendo bem, mas tudo depende do evento Crypto na sexta -feira”. Ele observou que um evento desapontado poderia desencadear outra venda, pois não há outros catalisadores de alta em potencial no horizonte.
Jelle também aconselhou os investidores “não fiquem muito empolgados até termos mais clareza”. No entanto, ele destacou um poder potencial de 3 (PO3), formando -se no gráfico da BTC, visando US $ 140.000 “Uma vez que os baixos da faixa forem recuperados com sucesso”.
Esse padrão divide o ciclo de preços em três fases distintas. Na primeira fase, acumulação, os preços se consolidam perto da recente ação de preços recentes após fortes preços.
A segunda fase, manipulação, consiste no preço de um token que cai abaixo do nível de suporte da fase anterior e a negociação dentro de um intervalo abaixo dessa zona. A terceira fase, distribuições, vê uma forte fuga de preços, criando impulso e impulsionando os participantes a entrar no mercado.
Leitura relacionada
De acordo com o post, o Bitcoin está “pressionando para a recuperação” da faixa mais baixa do breakout pós-novembro. Mantendo a zona de US $ 90.000 a US $ 92.000 “desencadearia o poder de três configurações”, terceira fase, o que veria o preço da BTC para se expandir para novos máximos.
Após a rejeição de hoje da faixa de US $ 90.000, o analista sinalizou que o Bitcoin poderia formar um baixo mais alto em torno de US $ 87.500 antes de testar o alcance dos baixos novamente.
No momento da redação deste artigo, a BTC negocia em US $ 88.372, uma queda de 1,3% no prazo diário.

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com