Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
O Bitcoin e outros principais altcoins, como a Ada e o XRP da Ripple, subiram em preços minutos depois que o presidente dos EUA, Trump, emitiu uma declaração sobre uma reserva estratégica de criptografia. Depois de ficar abaixo de US $ 85 mil por dias, o Bitcoin passou por US $ 90 mil na segunda -feira passada e flertou brevemente com o nível de US $ 95 mil.
No entanto, a sequência quente da Crypto foi breve, tornando a última declaração de Trump um evento de “venda em notícias”. A partir de US $ 94.770 em 3 de março, o Bitcoin caiu até US $ 82.681 em 4 de março. Os principais altcoins também caíram com o BTC, criando um efeito cascata na indústria de criptografia mais ampla. Hoje, o Bitcoin está negociando descontroladamente entre US $ 84 mil e US $ 91k, mais de 10 mil abaixo da alta de todos os tempos.
Leitura relacionada
O que há com a queda do Bitcoin?
O Bitcoin se recuperou gradualmente de um baixo de US $ 83.000 na semana passada e voltou a US $ 92 mil dias antes da cúpula planejada da Casa Branca nesta sexta -feira, 7 de março.
O mais recente pronunciamento de Trump não especificou como a reserva será financiada além do que já foi incluído nas Holdings de Crypto. Em vez de clareza, a declaração foi apenas um compromisso de reter Holdings Crypto, sem detalhes específicos sobre financiamento.
A divulgação do presidente sobre um possível estoque estimulou conversas e debates entre analistas e críticos. Muitos titulares de criptografia e apoiadores apoiaram a possível inclusão de Sol, XRP e ADA.
O corretor de ações e comentarista financeiro Peter Schiff compartilhou seus pensamentos sobre o plano, dizendo que o governo dos EUA deveria limitar os ativos incluídos na pilha. Ele identificou especificamente “ativos apreendidos”, para que o governo não deve comprar SOL adicional, ADA, XRP e ETH.
Outros especialistas em criptografia continuam apoiando o Bitcoin
Enquanto o Bitcoin e outras líderes altcoins lutam, outras personalidades criptografadas anunciam publicamente seu apoio ao projeto. Por exemplo, o CEO da Metaplanet, Simon Gerovich, argumentou que, embora o BTC esteja se retirando, não há como negar a importância da última ordem executiva de Trump.
Gerovich afirmou que este novo pedido autoriza os secretários de comércio e tesouro a redigir uma estratégia para comprar bitcoin sem sobrecarregar os contribuintes americanos. Ele afirmou que a ordem é mais agressiva e fornece um plano para adquirir mais criptografia sem afetar o orçamento nacional.
Caminhos possíveis para adquirir o BTC discutidos
Gerovich explica ainda que existem duas maneiras pelas quais o governo dos EUA pode adquirir bitcoins e estabelecer um estoque estratégico:
Primeiro, Trump pode exercer seu poder presidencial usando o Fundo de Estabilização de Câmbio, que tem US $ 39 bilhões em ativos.
Segundo, o presidente pode confiar na aprovação do Congresso. A segunda opção está de acordo com o projeto de lei do senador Lummis, onde o governo dos EUA adquirirá 200 mil bitcoins anualmente por cinco anos.
Leitura relacionada
Lummis foi uma das primeiras personalidades a comentar o mais recente EO. O senador mencionou que o pedido mais recente era apenas o começo e incentivou o Congresso a aprovar o projeto de lei do Bitcoin.
O especialista em leis criptográficas Metalawman também se juntou às conversas, apoiando o plano de Lummis, referenciando a seção 5 (a) (a) da lei, que autoriza o Tesouro dos EUA a comprar 1 milhão de bitcoins em cinco anos.
Imagem em destaque de Gemini Imagen, gráfico de Tradingview