Notas -chave

  • A Branding da Coinbase aparecerá com destaque nos trajes de carros e motoristas da AMR25, enquanto a Aston Martin explora as iniciativas de engajamento de fãs de Onchain.
  • A parceria sinaliza a crescente adoção de criptografia em esportes a motores, seguindo empreendimentos anteriores como a Alliance da Bybit com a Red Bull Racing.
  • Paralelamente à expansão da F1, a Coinbase busca a reentrada estratégica no mercado da Índia em meio a regulamentos de criptomoeda em evolução e mudanças de políticas.

A Aston Martin Aramco Fórmula 1 Team assinou uma parceria de vários anos com a Coinbase Global Inc. (NASDAQ: Coin), a American Cryptocurrency Exchange. Sob os termos desta colaboração, o provedor de serviços de ativos digitais é agora o parceiro oficial de criptografia da empresa.

Detalhes do acordo Aston Martin-Coinbase

Este novo acordo, que marca a estréia da Coinbase na Fórmula 1, será totalmente pago no USDC, um Stablecoin, com dólares dos Estados Unidos.


Esta pode ser a primeira vez que uma equipe de Fórmula 1 admite explicitamente receber o Stablecoin como pagamento integral por uma parceria. O acordo ajudará bastante a demonstrar o papel da Coinbase na exibição de criptografia como uma ferramenta para maior liberdade econômica.

Como parte da parceria, a marca da troca de criptomoeda americana estará em exibição nas placas de halo e asa traseira do carro de corrida AMR25. A marca Coinbase também será colocada nos ternos de corrida dos motoristas Fernando Alonso e Lance Stroll ao longo da temporada. Por parte da parte de Aston Martin Aramco, ele explorará o conceito de trazer oportunidades de engajamento dos fãs para o SChain.

Jefferson Slack, diretor administrativo da Aston Martin Aramco Formula 1 Team, enfatizou o significado de conduzir o acordo de parceria inteiramente no USDC.

“Essa parceria mostra a confiança e a confiança que colocamos na experiência da Coinbase como líder em finanças digitais. Ao negociar esse acordo totalmente no USDC, estamos sinalizando nosso compromisso com a inovação, construindo um relacionamento sustentável e com visão de futuro com a Coinbase ”, observou ele.

Enquanto isso, concorrentes como Bybit foram pioneiros na tendência de parceria da Fórmula 1. O Exchange assinou uma parceria com a F1 Red Bull Racing em fevereiro de 2022.

Coinbase procura reentrada na Índia

Além dessa aliança com esta equipe de Fórmula 1, a Coinbase está decisivamente encontrando seu caminho de volta para a Índia.

A troca deixou o país asiático há três anos devido à falta de uma estrutura regulatória formal de criptografia. Ele empacotou três dias depois que a empresa lançou serviços em abril daquele ano, apoiando o sistema de interface de pagamentos unificados (UPI) amplamente utilizado.

As operações da Coinbase na Índia foram interrompidas após a Corporação Nacional de Pagamentos da Índia (NPCI), que supervisiona a UPI, não reconheceu a existência da bolsa. Este também foi o caso de muitas outras empresas de criptografia na Índia.

No entanto, a reentrada bem-sucedida da Binance na região estabeleceu um precedente para a Coinbase e outros.

A posição da Índia sobre as criptomoedas continuou a evoluir, em grande parte devido a mudanças regulatórias globais e mudanças de políticas recentes nos EUA. A empresa liderada por Brian Armstrong está se envolvendo com as autoridades indianas, incluindo a Unidade de Inteligência Financeira (FIU), para garantir as aprovações necessárias para sua reentrada.

próximo

Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Notícias de Coinbase, Blockchain News, Cryptocurrency News, News

Benjamin Godfrey é um entusiasta e jornalista blockchain que aprecia escrever sobre as aplicações da vida real da tecnologia e inovações da blockchain para impulsionar a aceitação geral e a integração mundial da tecnologia emergente. Seu desejo de educar as pessoas sobre criptomoedas inspira suas contribuições para a renomada mídia e sites blockchain.

Godfrey Benjamin em x