Notas -chave

  • Hayes acredita que as tarifas podem levar a uma queda no índice do dólar (DXY) e levar os investidores chineses a Bitcoin.
  • Apesar do Nasdaq ter caído 6% e do S&P 500 cair 5% após o anúncio tarifário, o Bitcoin permaneceu relativamente resiliente.
  • Altcoins também mostraram pressão de venda reduzida em comparação com o início da semana.

Em meio à principal turbulência do mercado de criptografia causada pelas tarifas recíprocas de Trump nesta semana, o co-fundador da Bitmex, Arthur Hayes, explicou que, apesar da dor de curto prazo, as tarifas provariam ser boas para um bitcoin

BTC
$ 84 224



24H Volatilidade:
0,7%


Cap de mercado:
$ 1,67 t



Vol. 24h:
$ 37,63 b

Rally à frente.

No início desta semana, em 2 de abril, as tarifas recíprocas de Donald Trump entraram em ação, enviando ondas de choque em Crypto e no mercado global de ações. Na quinta -feira, o índice da NASDAQ diminuiu 1000 pontos ou 6%, enquanto o S&P 500 caiu 275 pontos por 5%. Apesar disso, o Bitcoin e o restante do mercado de criptografia conseguiram adiar relativamente bem.

Os investidores de criptografia parecem estar olhando para além das tarifas de Trump, pois o Bitcoin está negociando 0,80% em relação a US $ 84.233, no momento da imprensa. Além disso, o Altcoins também está vendo menos pressão de venda em comparação com o início desta semana.

Arthur Hayes: as tarifas podem aumentar o bitcoin à medida que o dólar enfraquece

Hayes acredita que a imposição das tarifas de Trump e o enfraquecimento do dólar americano podem ser positivos para o preço do Bitcoin, à medida que a demanda pela classe de ativos alternativos aumenta. Ele também apontou que as tarifas podem contribuir para um declínio no Índice de Dólares dos EUA (DXY), à medida que os investidores internacionais descarregam as ações dos EUA e os fundos repatriados.

Além disso, Hayes afirmou que uma tarifa de 65% imposta à China poderia levar a uma depreciação do Yuan Chinês (CNY) além das 8h00, potencialmente levando os investidores chineses a buscar refúgio em ativos mais arriscados como o Bitcoin.

Ele também afirmou que o Fed deve intervir, destacando que o rendimento do Tesouro de dois anos caiu acentuadamente após o anúncio tarifário. Ele interpretou isso como um sinal de que os mercados antecipam cortes na taxa do Fed ou mesmo um retorno à flexibilização quantitativa (QE). Tais medidas de liquidez podem ser um bom presságio para ativos de risco como Bitcoin e Crypto.

Por que tudo ainda não está bem para o BTC

Enquanto o preço do Bitcoin tem mantido firmemente acima do suporte de US $ 82.000, os indicadores na cadeia mostram que os investidores de longo prazo estão perdendo a paciência. O analista de criptografia Ali Martinez destacou uma mudança potencial na dinâmica do mercado de Bitcoin, pois os detentores de longo prazo transferiram mais de 1.058 BTC na quarta-feira.

O movimento de moedas mais antigas de volta à circulação sugere sinais de lucro, potencialmente adicionando pressão de venda ao mercado.

próximo

Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Bitcoin News, Cryptocurrency News, News

Bhushan é um entusiasta da FinTech e possui um bom talento na compreensão dos mercados financeiros. Seu interesse em economia e finanças chama sua atenção para os novos mercados emergentes de tecnologia blockchain e criptomoeda. Ele está continuamente em um processo de aprendizado e se mantém motivado compartilhando seu conhecimento adquirido. No tempo livre, ele lê romances de ficções de suspense e às vezes explora suas habilidades culinárias.

Bhushan akolkar em x