Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
Em uma série de postagens compartilhadas no X, o analista da Crypto, Kevin, mapeou um cenário de alta para Dogecoin e Altcoins, caso o Federal Reserve dos EUA mude sua política monetária para facilitar o final deste ano. Apontando para indicadores fundamentais e técnicos, Kevin afirma que as políticas atuais do Federal Reserve definirão o momento exato do Altcoins começar a superar decisivamente o Bitcoin (BTC).
A temporada dopecoin depende do Fed
Em uma de suas atualizações, Kevin explicou o ponto crucial de sua posição: “Tudo continua indo exatamente como o planejado. Nunca pulamos no movimento #altseason que os gurus estão pressionando por 6 a 12 meses que levaram as pessoas a destruir. […] Com base em todas as minhas evidências reunidas, ainda acredito que entre março-junho, veremos Powell sair e dizer que as reservas bancárias atingiram níveis para onde eles acham que é necessário terminar a corrida do balanço que, por sua vez, terminará o QT. ”
Leitura relacionada
Ele enfatizou ainda que essa pausa em potencial – e eventual reversão – de aperto quantitativo (QT) deve iniciar um novo ciclo de cortes de taxas e flexibilização financeira mais ampla. De acordo com Kevin, essa mudança de macro combinada sinalizaria o início de um comício altcoin sustentado: “Isso iniciará um novo ciclo de flexibilização, juntamente com cortes de taxas adicionais, e a combinação deve marcar o início do desempenho do desempenho e do domínio do BTC e a análise técnica de BTC, que está em direção à análise mais baixa.
Aprofundando a estrutura do mercado, Kevin prevê uma queda no domínio do Bitcoin, uma métrica que mede a capitalização de mercado da BTC em relação a todo o setor de criptografia: “Todos os dados que tenho analisado estão me dizendo entre março – o QT de junho será finalizado.
Ele observa que a inflação precisaria “disparar” para o Federal Reserve continuar o QT, um cenário que ele vê como improvável com base em sua pesquisa.
Leitura relacionada
Apontando para as semelhanças entre as condições atuais do mercado e 2019, Kevin também explora uma abordagem um tanto convencional – experimentando a análise técnica (TA) no próprio balanço do Fed: “Se dermos uma olhada no total de ativos mantidos pelo Federal Reserve dos EUA […] Podemos ver que, semelhante a 2019, estamos chegando perto de testar novamente o 2W 200 EMA e 2W RSI e LMACD estão no mesmo local que estavam antes do Fed terminar o QT. ”
Ele antecipa que os níveis de balanço podem refletir as condições de 2019 nos próximos 126 dias – levando até a reunião de política de junho do Federal Reserve, dar ou levar algumas semanas. Se o total de ativos do Fed atingiu esse limiar, ele acredita que ele confirmará o momento que ele defendeu.
Enquanto Kevin faz referência ao mercado mais amplo de Altcoin, o Dogecoin, em particular, aparece em suas perspectivas estratégicas. Na semana passada, ele enfatizou a importância dos fundamentos gerais do mercado e do posicionamento de gráficos quando se trata de comprar o Doge: “Se #BTC mantém e macro Economic Data and Monetary Policy ajuste, você terá sua última oportunidade de comprar o Dogecoin relativamente barato. Muitos fatores em jogo e muito trabalho a fazer. Mas a recompensa de risco nesse nível é superbonal, dado os circunstâncias.”
No momento, o Dogecoin negociou a US $ 0,17.
Imagem em destaque criada com Dall.e, gráfico de Tradingview.com