A Universidade de Austin (UATX) faz parceria com a Texas Bitcoin Foundation, Bitcoin Policy Institute, Unchained e se esforça para hospedar o Simpósio de Documentos de Satoshi

Comunicado de imprensa

A Universidade de Austin (UATX) fez uma parceria com a Texas Bitcoin Foundation (TBF), Bitcoin Policy Institute (BPI), Unchained e Lutive Asset Management para sediar o Simpósio de Documentos de Satoshi, uma conferência acadêmica que comemora o lançamento do primeiro livro do TBF, Os documentos de Satoshi: reflexões sobre economia política após bitcoin.

Os papéis de Satoshipublicado pelo BPI e editado pelo diretor executivo da TBF e pelo BPI, Natalie Smolenski, se inspira no debate americano do século XVIII entre os federalistas e anti-federais sobre o papel do governo na preservação das liberdades de indivíduos e comunidades. O livro apresenta uma troca aberta de idéias entre os estudiosos sobre o relacionamento entre dinheiro e estado em um mundo pós-bitcoin.

““Os papéis de Satoshi Reúne economistas, historiadores, antropólogos e outros cientistas sociais para pensar juntos sobre como um protocolo digital descentralizado pode inspirar a reformulação das instituições políticas e econômicas existentes ”, disse Natalie Smolenski, fundadora e diretora executiva da Texas Bitcoin Foundation.

Bitcoin Policy Institute, um think tank de política baseado em DC, lança sua impressão de publicação de livros com Os papéis de Satoshi.

“O lançamento de uma impressão de publicação representa um próximo passo natural para o BPI, à medida que continuamos promovendo as fundações intelectuais da política de Bitcoin. E Os papéis de Satoshi é a publicação inaugural perfeita-representa exatamente o tipo de discurso acadêmico rigoroso necessário para preencher a lacuna entre a inovação de Bitcoin e o desenvolvimento de políticas ”, disse Grant McCarty, co-fundador da BPI.

O Simpósio de Documentos de Satoshi, que será hospedado no campus da UATX em 16 de abril de 2025, apresenta apresentações de autores de autores de Os papéis de Satoshi que também são bolsistas do BPI, incluindo Avik Roy, Josh Hendrickson, Craig Wartke e Natalie Smolenski. Os professores da Universidade de Austin discutirão os argumentos que os autores presentes no livro.

“Na Universidade de Austin, estamos comprometidos com a destemida busca pela verdade e um debate rigoroso sobre as idéias que moldam nosso mundo”, disse Chad Thevenot, vice -presidente sênior de avanços e comunicação da Universidade de Austin. “O Simpósio de Documentos de Satoshi é um exemplo perfeito desse compromisso, reunindo estudiosos e estudantes de explorar as implicações econômicas e políticas do Bitcoin. Estamos honrados em que o UATX será uma plataforma de convocação para essa conversa crítica. ”

O simpósio incentiva exclusivamente a participação dos alunos. Graças a uma doação generosa da Strive Asset Management, uma empresa de serviços financeiros co -fundada por Vivek Ramaswamy, todos os alunos da classe inaugural da UATX receberão cópias de Os papéis de Satoshi e convites para participar da discussão durante o simpósio.

Matt Cole, CEO da Strive, disse: “A Strive acredita que o Bitcoin deve ser uma alocação central nos portfólios dos americanos comuns. À luz da inevitável volatilidade que caracteriza o início da vida de um novo novo ativo monetizando rapidamente, a educação profunda é essencial para os investidores construirem e manter a convicção nessa alocação. Os papéis de Satoshi é uma contribuição vital para a educação de Bitcoin, e temos a honra de fazer parceria em hospedar o simpósio. ”

O simpósio é generosamente apoiado pela Unchained, uma empresa de serviços financeiros nativos da Austin da Bitcoin.

Joe Kelly, co-fundador e CEO da Unchained e diretor da Texas Bitcoin Foundation, disse: “O Bitcoin redefine a relação entre dinheiro e estado, e a educação é fundamental para essa mudança. Os papéis de Satoshi nos desafia a pensar criticamente sobre a soberania financeira – algo que fazemos reais em Unchained, garantindo que os indivíduos controlem seu próprio bitcoin. Estamos orgulhosos de apoiar esse simpósio e o esforço mais amplo para garantir a liberdade financeira nas próximas gerações. ”

Unchained sediará uma recepção pública, venda de livros e assinatura de Os papéis de Satoshi no Bitcoin Commons na noite de 16 de abril.

Sobre a Universidade de Austin

A Universidade de Austin (UATX) é uma nova universidade privada e sem fins lucrativos, não -sectária em Austin, Texas, dedicada à busca destemida da verdade. Seu currículo inovador de graduação combina as ricas heranças do passado com as idéias e iniciativas mais atraentes do presente. Cada aluno realizará um projeto Polaris de quatro anos para construir, criar ou descobrir algo que serve para a humanidade. A aula de calouros da Universidade de Austin começou sua jornada no outono de 2024. Saiba mais em uaustin.org.

Sobre a Fundação Bitcoin do Texas

A Texas Bitcoin Foundation (TBF) é uma instituição de caridade pública dedicada à pesquisa e educação sobre bitcoin e economia política. Fundada em 2021 por Natalie Smolenski, a fundação reúne estudiosos de todas as disciplinas de todo o mundo para explorar os impactos sociais e políticos das tecnologias digitais distribuídas. Saiba mais em txbitcoinfoundation.org.

Sobre o Bitcoin Policy Institute

O Bitcoin Policy Institute (BPI) é um think tank apartidário e sem fins lucrativos localizado em Washington, DC. É dedicado a educar os formuladores de políticas e o público sobre o Bitcoin e as tecnologias digitais disruptivas, fornecendo informações baseadas em pesquisa para informar políticas sólidas nos Estados Unidos. Saiba mais em btcpolicy.org.

Sobre Unchained

Unchained é o nome mais confiável em serviços financeiros de bitcoin premium, garantindo mais de 100.000 BTC por meio de um modelo de custódia colaborativo que combina segurança de grau institucional com serviço de luvas branca para indivíduos, famílias e empresas de alto patrimônio líquido. Saiba mais em Unchained.com.

Sobre o luto

Co-fundado em 2022 por Vivek Ramaswamy, a Strive é uma empresa de serviços financeiros com a missão de maximizar o valor para seus clientes por meio do capitalismo sem desculpas. A empresa cresceu rapidamente para gerenciar US $ 1,7 bilhão em ativos desde o lançamento de seu primeiro fundo em agosto de 2022, competindo diretamente com as maiores instituições financeiras do mundo, capacitando os americanos a investir com um único foco na maximização do valor dos acionistas. A Strive lançou recentemente uma unidade de negócios de gerenciamento de patrimônio para oferecer verdadeira liberdade financeira, incluindo a integração personalizada do Bitcoin nas carteiras dos americanos comuns. Saiba mais em strive.com.