Notas -chave
- A plataforma da Realnoi permite que a receita de aluguel seja tokenizada e negociada usando a tecnologia blockchain.
- Chintai lida com o processo de tokenização, incluindo tokens de aluguel e distribuição automatizada de aluguel.
- Os investidores podem acessar US $ 570 milhões em receita de aluguel de 1.900 apartamentos com retornos projetados acima de 5%.
A Realnoi lançou uma plataforma baseada em blockchain que permite que a receita de aluguel seja tokenizada e negociada. A empresa revelou que a plataforma é construída usando a Chintai, uma plataforma especializada em tokenização de ativos do mundo real (RWA).
A Realnoi excedeu as expectativas iniciais, tendo estimado originalmente uma avaliação de US $ 124 milhões quando anunciou sua parceria pela Chintai pela primeira vez em dezembro. O diretor de blockchain da Realnoi, Connor Gallic, disse a Coindesk que a empresa viu um aumento de interesse após seu anúncio. Ele fez referência a uma análise de QI do Cred, mostrando que muitos proprietários de imóveis multifamiliares enfrentam desafios de refinanciamento devido ao aumento das taxas de juros, que reduziram os valores das propriedades e aumentaram as demandas de capital.
A plataforma oferece aos investidores acesso a US $ 570 milhões em receita de aluguel de aproximadamente 1.900 apartamentos, com retornos anuais esperados superiores a 5%. A plataforma se concentra apenas nos ganhos de aluguel, eliminando a necessidade de transferências de título ou gerenciamento direto.
Abordando os desafios do mercado através da tokenização
Gallic enfatizou que a empresa está abordando um grande desequilíbrio de mercado. Ele acrescentou que essa iniciativa permitiria ao setor de criptografia demonstrar seu potencial de remodelar as finanças tradicionais, afirmando:
“Há uma grande luxação no mercado. Nossa solução corrige isso. E dá à comunidade criptográfica a oportunidade de mostrar aos mercados financeiros o poder dos mercados de criptografia para transformar a indústria financeira de maneira significativa. ”
Chintai, licenciado pela Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) para operar como provedor de serviços de mercados de capitais e facilitar o comércio de valores mobiliários digitais, é alimentado por seu blockchain de camada 1 e token nativo, Chex. Enquanto a Realnoi seleciona e gerencia as propriedades, Chintai supervisiona o processo de tokenização. Isso inclui a criação de tokens de aluguel vinculados à renda de aluguel, automatizando a distribuição de aluguel com contratos inteligentes e garantia de conformidade regulatória.
Um porta -voz da Chintai observou que a iniciativa poderia ser aplicada em diferentes indústrias, dizendo:
“O Realnoi Going Live é super emocionante, mas a história mais ampla é que esse modelo pode ser replicado em vários setores. Você pode ter inúmeras versões do Realnoi lançando com Chintai, alimentando tudo. ”
A expansão dos EUA de Chintai e o futuro das finanças tokenizadas
David Packham, CEO e co-fundador da Chintai, anunciou em janeiro a entrada da empresa no mercado dos EUA, com o objetivo de garantir o licenciamento de valores mobiliários e avançar finanças tokenizadas. Ele compartilhou que a expansão inclui mais de US $ 1 bilhão nos próximos acordos focados nos EUA, acrescentando que o futuro das finanças é tokenizado e que Chintai está impulsionando essa transformação. Packham declarou:
“Nossa expansão dos EUA vai além do licenciamento – é sobre execução. Nas próximas semanas, lançaremos mais de US $ 1 bilhão em fluxo de negócios focados nos EUA, provando que os REs tokenizados não são apenas o futuro-eles estão transformando os mercados hoje. ”
próximo
Temitope é um escritor com mais de quatro anos de experiência em escrever em vários nichos. Ele tem um interesse especial nos espaços de fintech e blockchain e gosta de escrever artigos nessas áreas. Ele é bacharel e mestrado em linguística. Quando não está escrevendo, ele troca Forex e joga videogames.
Inscreva -se no nosso canal de telegrama.
Juntar