Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Criado por especialistas do setor e revisado meticulosamente
Os mais altos padrões em relatórios e publicações
Política editorial estrita que se concentra na precisão, relevância e imparcialidade
Preço do futebol do leão e jogadores alguns suaves. Cada Arcu Lorem, ultricissa de qualquer criança ou odeio do futebol ullamcorper.
À medida que o Bitcoin (BTC) se recupera de sua baixa de cinco meses, a criptomoeda tenta recuperar a resistência de US $ 84.000. Alguns observadores do mercado sugerem que mais volatilidade pode estar em volta do balcão, pois o preço está comprimindo entre dois níveis -chave.
Leitura relacionada
Bitcoin reteste a linha de tendência de baixa tendência de 4 meses
Na semana passada, o Bitcoin negocia entre a faixa de preço de US $ 74.000 e US $ 84.000 após a recente volatilidade relacionada à guerra tarifária. Depois de atingir uma alta de uma semana de US $ 84.720, a principal criptografia atingiu uma baixa de cinco meses de US $ 74.773, impulsionada pela correção do mercado desta semana.
Em meio a esse desempenho, a criptomoeda arriscou uma queda de 13,7% para o suporte de US $ 69.000, pois geralmente precisa de um fechamento diário acima do nível de US $ 78.500 para uma potencial recuperação de curto prazo. No entanto, o preço da BTC aumentou 13,5% desde os mínimos de segunda -feira e tentou recuperar a resistência de US $ 84.000.
A recuperação do mercado foi alimentada pela pausa de 90 dias do presidente dos EUA, Donald Trump, nas tarifas comerciais de mais de 75 nações, que viu o mercado de criptografia e os preços das ações saltarem 6% a 10% em uma hora nesta quarta-feira.
No entanto, o rali acionado por tarifas diminuiu na quinta-feira, com o Bitcoin recuando quase 5% para o apoio de US $ 79.000. O analista Alex Clay afirmou que, apesar da manifestação de alta, o preço da BTC precisava para recuperar o apoio quebrado de US $ 80.000 e romper a resistência descendente de 4 meses, pois sua estrutura de curto prazo continuava tendo baixa.
Durante o aumento de 7% do BTC nas últimas 24 horas, o analista destacou a principal zona de suporte mantida, invalidando seu cenário de baixa. No entanto, uma confirmação de ruptura e recuperação dos US $ 84.000 permaneceu crucial pelo preço da BTC.
BTC se preparando para mais volatilidade?
O analista Rekt Capital apontou que o Bitcoin testou com sucesso o apoio de US $ 78.500, mas seu preço foi rejeitado da resistência ao tendência de baixa tendência de 4 meses. Portanto, o preço da Crypto agora está compactando entre esses dois níveis, que geralmente “precedem a volatilidade”.
O analista também observou que o BTC está “desenvolvendo mais uma baixa mais alta no RSI, formando baixos mais baixos no preço”. Durante esse ciclo, a criptomoeda formou várias divergências de RSI no gráfico diário, cada um precedendo uma reversão aos níveis.
O RSI diário do Bitcoin igualou os níveis de RSI do mercado de baixa 2022 (RSI = 23,93) quando o preço colidiu com os altos US $ 70.000. O único RSI diário mais baixo neste ciclo foi em agosto de 2023 (RSI = 18,28). Ao longo deste ciclo, cada visita ao Sub-25 RSI resultou em uma reversão de tendência para o lado positivo ao longo do tempo.
Leitura relacionada
Enquanto isso, o analista da Crypto, Ali Martinez, sugeriu que o BTC pudesse ver uma reflexão de volta à zona de suporte de US $ 74.000. Ele observou que os movimentos do Bitcoin em seu intervalo semanal exibem uma forma de W até o limite superior, e sua ação de preço parecia estar formando uma forma de M após o reejamento de quinta-feira e o salto de sexta-feira, que olha o limite inferior do alcance.
Pelo contrário, o analista também destacou o desempenho de sexta -feira do Bitcoin, afirmando que “está cortando a resistência das chaves em US $ 82.360”. Notavelmente, o preço da BTC saltou em direção à barreira de US $ 84.000, atingindo uma alta diária de US $ 84.220 antes de se refazer para a marca de US $ 83.500. Segundo Martinez, “uma fuga sustentada pode abrir a porta para US $ 91.500”.
Até o momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin negocia a US $ 83.640, um declínio de 1% no prazo semanal.

Imagem em destaque do unsplash.com, gráfico de Tradingview.com