Notas -chave

  • Os ETFs do Ethereum também tiveram saídas líquidas de US $ 3,6 milhões, refletindo o sentimento cauteloso antes do anúncio tarifário de Trump.
  • Com o presidente Trump começou a revelar tarifas abrangentes em 2 de abril, os comerciantes permanecem incertos sobre seu impacto nos mercados globais e em criptografia.
  • Em meio à incerteza macroeconômica, o ouro continua atingindo novos máximos, com 58% dos gestores de fundos a favorecendo em relação ao Bitcoin.

O Dia da Libertação da Tarifa de Trump em 2 de abril chegou e os investidores estão fazendo movimentos cautelosos, retirando um total de US $ 222 milhões do US Bitcoin

BTC
$ 83 080



24H Volatilidade:
2,2%


Cap de mercado:
$ 1,65 t



Vol. 24h:
$ 50,88 b

ETF e US Ethereum

Eth
$ 1 817



24H Volatilidade:
3,9%


Cap de mercado:
$ 219.11 b



Vol. 24h:
$ 24,75 b

ETF nos dois primeiros dias desta semana.

Depois de algumas entradas na semana passada, os fluxos do ETF de Bitcoin nos EUA tornaram -se negativos mais uma vez, com o FBTC da Fidelity liderando as saídas. Bitwise (Bitb), Ark Invest (ARKB) e Wisdomtree (BTCW) lideraram saídas de US $ 60,6 milhões em 31 de março, enquanto o IBIT de Blackrock foi o único fundo a registrar entradas positivas.


No entanto, em 1º de abril, as saídas subiram ainda mais para US $ 158 milhões, com o FBTC e o ARKB liderando a acusação. Por outro lado, o Ishares Bitcoin Trust (IBIT) de BlackRock está tentando manter a linha com zero de apenas pequenas entradas. Da mesma forma, os ETFs do Ethereum viram saídas líquidas de US $ 3,6 milhões, de acordo com dados de Farmside, indicando sentimentos cautelosos entre os investidores institucionais.

Bitcoin, Ethereum ETF Os investidores permanecem cautelosos antes do Dia da Libertação de Trump

Antes do anúncio do Dia de Libertação de Trump em 2 de abril, os comerciantes estão adotando uma abordagem cautelosa de “esperar e vender”. O presidente dos EUA, Donald Trump, já sugeriu suas intenções de revelar novas tarifas. Como resultado, os participantes do mercado estão se preparando para a volatilidade à frente, à medida que a guerra tarifária global entra em ação.

Atualmente, os investidores não têm certeza de seu impacto mais amplo nos mercados de economia e criptografia.

Apesar da luta do Bitcoin para atrair fluxos institucionais de teor de segurança, suas perspectivas de longo prazo permanecem fortes. Isso é evidente, pois a oferta do Bitcoin nas trocas caiu para 7,53%, o nível mais baixo desde fevereiro de 2018, sinalizando o aumento do sentimento de participação entre os investidores.

O ouro se torna o vencedor final

Enquanto o Bitcoin vendo forte pressão de venda, o preço do ouro continuou a atingir novas máximas em meio à incerteza macro em andamento.

Uma pesquisa do Bank of America revelou que 58% dos gestores de fundos favorecem o ouro como um ativo de cravo em meio a preocupações com a guerra comercial, enquanto apenas 3% apóiam o Bitcoin.

próximo

Isenção de responsabilidade: O Coinspeaker está comprometido em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo tem como objetivo fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser tomado como consultoria financeira ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, incentivamos você a verificar informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisões com base nesse conteúdo.

Bitcoin ETF News, Cryptocurrency News, News

Bhushan é um entusiasta da FinTech e possui um bom talento na compreensão dos mercados financeiros. Seu interesse em economia e finanças chama sua atenção para os novos mercados emergentes de tecnologia blockchain e criptomoeda. Ele está continuamente em um processo de aprendizado e se mantém motivado compartilhando seu conhecimento adquirido. No tempo livre, ele lê romances de ficções de suspense e às vezes explora suas habilidades culinárias.

Bhushan akolkar em x