O DMND (“Demand Pool”), o primeiro Stratum V2 Bitcoin Mining Pool do mundo, abriu oficialmente as solicitações para os mineiros ingressarem como parceiros de lançamento, de acordo com um comunicado de imprensa enviado à revista Bitcoin. Os candidatos bem-sucedidos receberão 0% de taxas nos primeiros dois meses e um contrato especial de mineração de dois anos.
Além do anúncio do lançamento, o DMND também confirmou o fechamento bem -sucedido de seu financiamento de capital de risco no quarto trimestre 2024, liderado pela Trammell Venture Partners (TVP).
“A indústria de mineração de Bitcoin tem um problema importante que eu identifiquei ao longo dos meus 10 anos de carreira: centralização da piscina de mineração”, disse Alejandro de la Torre, co-fundador e CEO da DMND. “É por isso que é fundamental que tornemos a Stratum V2 uma realidade. O SV2 ajudará a descentralizar a mineração de bitcoin, permitindo que os mineradores construam seus próprios blocos. Com o lançamento do DMND Pool – o primeiro pool de estrato V2 do mundo – ajudamos a combater esse problema – um momento histórico no bitcoin”.
O estrato V2 representa uma grande evolução na mineração de bitcoin, oferecendo aprimoramento descentralização, privacidade e segurança, permitindo que os mineradores construam seus próprios modelos de bloco. Ao contrário dos pools de mineração tradicionais, onde os operadores da piscina ditam a seleção de transações, o estrato V2 muda de volta para os mineiros.
O Pool da DMND implementa a criptografia de ponta a ponta para impedir o seqüestro de hashrate, garantindo maior segurança para operações de mineração. Além disso, seu sistema de pagamento de fatias apresenta transações auditáveis e nenhuma taxa oculta, garantindo pagamentos máximos de mineradores de maneira justa e transparente.
A indústria de mineração há muito lutou com estruturas de taxas opacas e construção de blocos centralizados. A implementação do Stratum V2 pelo DMND e o sistema de pagamento de fatias visa abordar esses problemas, garantindo pagamentos mais justos e maior controle para os mineradores enquanto reforçam a descentralização do Bitcoin.
“A indústria de mineração de mineração é aquela em que os pagamentos de taxas obscuros e a centralização relativa se tornaram a norma”, disse Christopher Calicott, diretor administrativo da TVP e parceiro fundador. “Ao capacitar os operadores de mineração a projetar de forma segura e privada seus próprios modelos de bloco, enquanto facilitando a transparência radical e a justiça dos pagamentos aos participantes do pool de mineração, o DMND trará uma nova era para a indústria de mineração. Operadores de mineração de qualquer tamanho – de pequenos mineiros de casa para gigantes publicados.
Os operadores de mineração interessados em contribuir para o primeiro bloco Stratum V2 podem ser aplicados no site oficial do DMND. As inscrições para os participantes do lançamento serão fechados em 28 de março de 2025, à meia -noite PST.
Para mais informações sobre o DMND e o Stratum V2 Mining Pool, visite o site deles. Você também pode ler mais sobre a importância da mineração de Bitcoin Stratum V2 aqui.